Cristiano Ronaldo explicou o motivo pelo qual decidiu ignorar Gary Neville antes do jogo do Manchester United diante do West Ham.

ronaldo_413
ronaldo_413© Elson Correia

Veja também: A polémica publicação que envolveu Francisco Conceição (FOTO)

O astro português assume que foi difícil ouvir críticas do comentador inglês, sobretudo depois de terem partilhado o balneário dos red devils durante a sua primeira passagem pelo clube.

"É difícil ouvir as críticas de pessoas com quem jogaste. Gary Neville é um deles também. As pessoas podem ter as suas opiniões, mas não sabem ao certo o que se passa dentro do centro de treinos ou até na minha vida. Não deviam ouvir apenas uma versão, deviam ouvir a minha versão também. É fácil criticar, não sabendo da história por completo, fica fácil. Mas, como disse antes, faz parte", afirmou.

Neville e Rooney têm sido insistentes nas críticas a Ronaldo, que já não os considera como amigos. O craque português acusa-os de usarem o seu nome para ganharem fama.

"Não são meus amigos. Não sei se o trabalho deles na televisão é de criticar para serem mais famosos, não percebo mesmo. Eles tiraram vantagem do meu nome, não são estúpidos. Percebo isso e tenho de seguir a minha vida com as críticas, mas é difícil quando vês pessoas que estiveram contigo no balneário a criticarem-te dessa forma", referiu.

Veja também: Ronaldo promove paz após desentendimento entre Cancelo e Félix

Veja o vídeo abaixo.