Neste video Paulo Morais diz que percebeu quem iria ser Sócrates como politico quando o viu de muito boas relações com a máfia do BPN e até mesmo em eventos públicos como foi o caso da apresentação da Biografia de Sócrates, «O menino de ouro do PS» Percebi que ele iria trazer a máfia de Portugal também para o seu governo.
Livro de Eduarda Maio apresentado por Dias Loureiro que se confessou «emocionado» com a leitura. «O lado dos afectos foi dos que mais me emocionou, o seu amor pela sua terra. Temos a obrigação de respeitar essa herança, amá-la e transmiti-la», afirmou.
Entre elogios de «enorme generosidade», «sensatez», «prudência», «coragem» e «capacidade de liderança», Dias Loureiro classificou Sócrates como um «homem trabalhador» e um «homem de detalhes»: «Só quem está atento aos detalhes pode fazer grandes coisas. Essa é uma característica dos grandes homens».
Mais tarde Sócrates nacionalizou os prejuízos no BPN, e salvou toda a máfia ali envolvida, deixando todo o património da SLN (Sociedade Lusa de Negócios, detentora do BPN) aos seus antigos donos e administradores. Dias Loureiro, Oliveira e Costa e amigos estão gratos, até hoje pois mudaram o nome à empresa que agora se chama Galilei e é um dos maiores grupos económicos de Portugal que inclusive se dão ao luxo de terem negócios onde ganham milhões com o estado.
Paulo Morais vice-presidente da associação cívica Transparência e Integridade continua... Sócrates foi o politico que mais negócios ruinosos fez em nome do estado português. Como foi a nacionalização do BPN e as PPP, que com Paulo Campos empenharam o país, um caso que roça a loucura. Ele tinha consciência disso, porque não era completamente alucinado nem louco pois que se saiba nunca foi internado, por isso ou ele odiava o seu povo e quis destruir o país, descarto essa hipótese, ou então teve algum ganho patrimonial com isso.
Portanto para Paulo Morais, Sócrates foi pago para lesar o país. Não existe outra explicação possível.
Galilei, ex SLN/BPN beneficia de negócios com o estado de 50 milhões, apesar da divida ao estado de 1,5 mil milhões
ARTIGO COMPLETO:
http://goo.gl/yFYUZ3