O Governo quer inserir o aborto e outras aberrações no novo Código Penal
|
Olá, António.
O Aborto pode ser totalmente legalizado no Brasil na próxima semana (dada a gravidade do tema, optei por enviar esta campanha também a toda a nossa lista de Portugal. Portanto, António, se você é de Portugal, peço que se solidarize com o gravíssimo problema que estamos enfrentando).
O relatório do Novo Código Penal é um texto imenso, "amazônico”, no dizer dos parlamentares, e foi apresentado por seu relator, o Sen. Vital do Rego, na última quarta-feira, 10.12.2014, dando aos membros da Comissão de Constitucionalidade do Senado apenas 2 (dois) dias para apresentarem emendas.
É evidente que os senadores não terão tempo para ler as centenas de páginas nestes dois dias, e o relatório será aprovado sem a plena discussão das matérias mais graves.
Entre as muitas barbaridades apresentadas, o relator alterou o
art. 217, para o seguinte texto:
"não há crime de aborto praticado por médico se houver risco à vida ou à saúde da gestante”.
Clique no botão ao lado ou no link abaixo para assinar a petição:
O texto legaliza o aborto no Brasil com uma redação ainda mais abrangente do que aquela que legalizou o aborto na Inglaterra.
Além disso, o mesmo altera importantíssimas disposições penais em nosso código:
- Suprime a criminalização da venda de drogas abortivas,
- Retira a menção à proibição da pena de morte aplicada pelos indígenas,
- Remove a pena de homicídio culposo entre parentes (art. 121),
- Descriminaliza o terrorismo movido por propósitos sociais (art. 245 § 2),
- Revoga a proibição da fabricação e uso de minas terrestres (art; 541),
- Revoga as penas para quem impede por ameaça ou violência uma CPI (art. 541),
- Eliminam os artigos que criminalizavam a prática e divulgação de atos obscenos em público e
- Introduz a ideologia de gênero pela inserção do crime de "transgenerização forçada”, além de muitas coisas conhecidas e desconhecidas.
Precisamos pedir ao presidente e aos membros da Comissão de Constitucionalidade do Senado que adiem o prazo para apresentação das emendas, pois dois dias são insuficientes para uma leitura atenta do texto.
António, sua participação nesta campanha é muito importe. As propostas mencionadas acima não são resultado do reconhecimento de todas elas são frutos de um progresso, mas resultado de uma engenharia social, que pretende subverter completamente a ordem natural. Além disso, essas e outras aberrações, se aprovadas no novo Código Penal, acelerarão ainda mais o processo de implantação daquilo que os comunistas têm chamado de Pátria Grande.
Por favor, assine e compartilhe esta campanha com o maior número possível de pessoas.
Um abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.
Esta mensagem foi enviada a antoniofonseca1940@hotmail.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.