Jorge Martinez, Herman José
Jorge Martinez, Herman José© Fornecido por A Televisão

Jorge Martinez ficou revoltado devido ao facto de a Federação Portuguesa de Futebol não ter apostado no seu tema para apoiar a seleção nacional. O artista diz que é vítima de uma conspiração.

Jorge Martinez “rasgou” a Federação Portuguesa de Futebol e também Herman José, o humorista que interpreta o tema “Vamos Lá Cambada” de apoio à seleção no Mundial deste ano.

Nojo, indignação e vómito! Apelo a todos os músicos em Portugal para não perderem o vosso tempo, energias e talento para criarem futuramente uma música para a nossa seleção de futebol. Isto vai de mal a pior!“, começou por escrever o cantor, esta quinta-feira à noite, na rede social Instagram.

Outra vez Vamos lá Cambada, essa parolada escarafunchosa do século passado. Se tu não sabes fazer melhor, eu ensino-te! Ouve o Portugal na Frente e deixa-te de tretas. Ficas K.O. no primeiro round. Só a mentalidade corrupta e retrógrada é que permite esta m*rda!“, desabafou.

Quando será que acaba este circo das mentiras e de falsos patriotas na Federação Portuguesa de Futebol? Quando será que esta cambada é corrida e leva uma molhada? Isto não é Portugal! Ou será que é e não tem cura?“, questionou, indignado.

Mais uma vez, a Federação Portuguesa de Futebol, ao eleger uma canção do século passado e em repetição, do Herman José, para música oficial da seleção para o Mundial no Catar, demonstram uma contínua clara ocultação da canção Portugal na Frente, que a própria Federação já a considerou através do seu Departamento de Marketing como sendo, de longe, a melhor canção de sempre feita para a seleção de Portugal“, garantiu.

Portugal na Frente, uma canção original, moderna, de qualidade produzida por compositores de Jennifer Lopez, Justin Timberlake, Rihanna, entre outros, com uma letra que respira futebol e toda a envolvência necessária para os estádios de futebol, um patriotismo total mas desmerecido pela Federação Portuguesa de Futebol“, acrescentou, dando foco ao tema que criou há alguns anos mas que não foi eleito para o Mundial deste ano.

A Federação não merece nada, muito menos ter o apoio do Jorge Martinez. Total falta de respeito, uma tristeza e injustiça profunda, numa perseguição sem fim! Um facto inconcebível e revoltante. Não existe patriotismo, muito menos justiça. Prefiro apoiar o Irão tal como apoiei o Mister Carlos Queiroz no ASIA CUP 2019, com a fantástica Canção ALL IN ONE VOICE IRAN. Orgulho e prazer em ter o apoio e admiração de milhares de iranianos“, atirou.

Obrigado a todos os ortugueses que sempre me apoiaram e que sabem toda a conspiração de que sou vítima. O meu nome é Jorge Martinez“, finalizou.

Leia também: Jorge Martinez diz que ele é que devia ir à Eurovisão e arrasa Maro: “Espetáculo zero”