sábado, 13 de janeiro de 2018

OBSERVADOR

Hora de Fecho: Ainda há rendas “normais” em Lisboa? Sim
 
Hoje, 17:11
Está a receber demasiados e-mails de Observador? Pode anular a subscrição

VDZ

Chave Do Milhão 12 de Janeiro de 2018 – Resultado Milhão


Posted: 12 Jan 2018 03:37 PM PST
Veja o resultado do Milhão de hoje, dia 12 de Janeiro de 2018. Pronto para descobrir qual o código do sorteio e saber se é vencedor do Milhão desta semana?
Desejo-lhe muita boa sorte, e seja o vencedor desta semana.
A chave do Milhão desta semana | dia 12 de Janeiro de 2018 foi a:

Chave do milhão: LJK 17138

Veja todos os resultados do milhão aqui.
Todos os resultados deste blog são obtidos no site da Santa Casa.
O conteúdo Chave Do Milhão 12 de Janeiro de 2018 – Resultado Milhão aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 12 Jan 2018 10:57 AM PST
Apresentador da TVI revela que Tiago está sempre à sua procura nos bastidores do ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.
Manuel Luís Goucha tem uma relação próxima com o filho de Cristina Ferreira, mas às vezes Tiago chega a aborrecer o apresentador, que revelou, no ‘Você na TV’, que já chegou a aproximar-se do seu camarim no ‘A Tua Cara Não me É Estranha’ em bicos de pé para que o miúdo não percebesse que ele estava a a chegar.
A confissão foi feita no ‘Você na TV’, entre muitos risos: “Não imaginam como está aquela criança”, diz Goucha, sorrindo.
“Ontem chegou ao pé dele e disse assim: Na minha lista de quem chatear está, em primeiro lugar, Manuel Luís Goucha. Em segundo, Manuel Luís Goucha, e em terceiro, Manuel Luís Goucha”, revelou Cristina.
“Tenho de confessar: ele não pára! Ele não pára! Agora imaginem ao fim de um dia de trabalho… está aqui. Eu tenho-o na cabeça, ele põe-se em cima de mim, ele atira-se para mim, e agora faço assim. Tenho de contar”, explica Goucha, revelando então que tenta entrar sorrateiramente no camarim, situado ao lado de Cristiana, sem fazer barulho para que Tiago não descubra que chegou.
Fonte: FLASH
O conteúdo Goucha queixa-se do filho de Cristina Ferreira: “Não imaginam como está aquela criança!” aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 12 Jan 2018 08:43 AM PST
Salvador Sobral, teve alta do hospital e ao que parece tudo está a correr como o previsto, como é possível ver o comunicado na página oficial.
“É com enorme satisfação que partilhamos convosco que o Salvador Sobral já teve alta hospitalar durante a tarde de ontem, 11 de Janeiro de 2018. O cantor fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações. Como é habitual, no período pós-operatório da transplantação, mantém restrição de exposição a grande número de pessoas. Agradecemos desde já o respeito por este espaço que envolve um distanciamento físico. Evitemos os abraços. Há muito que o Salvador se sente abraçado por todos. Em breve teremos novidades sobre o regresso aos palcos! Obrigado pelo carinho e compreensão”, escreveram.

Salvador Sobral já teve alta e deixa recado a todos “evitemos abraços”


O conteúdo Salvador Sobral já teve alta e deixa recado a todos “evitemos abraços” aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 12 Jan 2018 08:32 AM PST
Esta semana Cristiano Ronaldo foi filmado à saída de um estabelecimento em Madri, mais precisamente num restaurante com amigos.
Ele apareceu com a cara tapada e esta acção levantou rumores que ele teria feito uma plástica ao rosto.
No entanto, de acordo com o site Espanhol Don Balon Rosa o madeirense terá escondido o rosto como forma de protesto pelo assédio constante da imprensa, uma vez que já sabia da espera feita pelos fotógrafos no exterior do estabelecimento.

Cristiano Ronaldo de cara tapada. Fez uma plástica?

Uma publicação partilhada por cr7worldwide 🌎 (@cr7worldwide) a 10 de Jan, 2018 às 9:59 PST

O conteúdo Cristiano Ronaldo de cara tapada. Fez uma plástica? aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 12 Jan 2018 05:19 AM PST
Diversas vezes acabamos passando por alguns problema em nosso dia a dia, na maior parte das vezes precisamos correr atrás de uma solução, ou correr atrás e pagar alguém que saiba como consertar isso. Contudo, existem alguns truques muito fácil que estão por aí, que podem tornar a sua vida muito mais fáceis.
Estes truques são denominados “LifeHacks”, são como formas de “passar a perna” na nossa vida, trapaças que podem deixar tudo muito mais fácil em nosso dia a dia e, por isso, todos precisam saber e aprender.
No vídeo abaixo, vamos te ensinar algumas formas muito simples e fáceis que podem tornar a sua vida muito mais fácil, nada mais de precisar correr para consertar algo que acabou saindo errado, faça isso de uma forma mais prática que você imagina. Confira:

E aí, essas dicas foram úteis para o seu dia a dia? Comente o que você achou de cada um desses truques e também algum problema que você está precisando de uma solução, vai que tem alguém por aí que sabe uma forma fácil de te ajudar!
O conteúdo 10 Truques Que Vão Tornar A Sua Vida Muito Mais Fácil aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 12 Jan 2018 05:15 AM PST
Mulheres é um grande mistério, há um famoso ditado… Mulher não se pode viver com elas e nem se pode viver sem elas, e como não dá pra viver sem elas,  tentamos sempre andar bonitos, bem vestidos e cheirosos, para chamar sua atenção.
E o que realmente chama a atenção delas? Selecionamos algumas coisas que as mulheres acham atrativas em um homem:
1-O cabelo é algo importante jovem, seja curto ou longo ou até mesmo se você tem uma cabeça raspada, não é algo definitivo, mas com certeza os cabelos influenciam a maneira como as mulheres iram te olhar, segundo uma revista chamada Esquire, mostra o tipo de cabelo que em geral as mulheres acham mais atraentes é o corte meio degrade.
2- Olhar, Primeiro contato com qualquer pessoa seja ela do sexo masculino ou feminino, a primeira coisa que você faz é olhar nos olhos, e uma coisa que conta muito é a maneira que você olha para a mulher, um olhar pode dizer muita coisa, então seja firme a atencioso quando olhar para uma mulher.
3- Barbas, algumas mulheres tem quedas por barbas, alguns até preferem um rostinho lisinho estilo bebê, mas de acordo com estudos de uma universidade americana, a maioria das mulheres prefere homens com pelos faciais, e os tipos de barbas? Algumas gostam de barba estilo vikings, já outras preferem a barba “rala” aquela que vem aparecer uns três ou quatro dias depois de você ter feito ela por inteira.
4- Roupas, Elas são importantes, pode até parecer que não, mas elas influenciam muito na maneira que a mulherada vai te olhar, você pode até ser bonito, mas se vestir como um rato de bueiro, nem uma mulher vai se sentir atraída por você, em uma pesquisa feita, mostrava mulheres vendo fotos de diversos homens com diferentes roupas a maioria das mulheres escolheu o homem menos atraente, entretanto escolheram o mais elegante e bem vestido, ou seja se você anda mal vestido não adianta ser bonito pois a primeira impressão é a que conta.
5- Físico, a parte que todo o homem teme, se você é um homem que malha e que se cuida, com certeza elas se sentiram atraídas, não precisa ser um astro do fisiculturismo, apenas ter um aspecto de quem se cuida e ter a aparência de um homem saudável, isso conta e muito.
Gostou da matéria ? Deixe seu comentário abaixo:
Fonte : Papo de Homem
O conteúdo 5 COISAS QUE DEIXAM AS MULHERES ATRAÍDAS POR UM HOMEM aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 12 Jan 2018 04:46 AM PST
É um fato cientifico que as mulheres são um ser complicado. Também é fato cientifico que os homens ficam baralhados com os sinais que as mulheres dão. E também é um fato que por mais intimo que um homem seja de uma mulher, há sempre algo que ela esconde. Seja por medo, insegurança ou até mesmo de propósito.
Aqui vão as cinco coisas que as mulheres escondem dos homens:
1 – Que também pensam em sexo. Quer queiramos quer não, faz parte de sermos seres humanos. E há até mulheres que pensam em sexo mais vezes que os homens.
2 – Perseguem ex-namorados. Por muito que as coisas já estejam no passado e que o relacionamento atual esteja bem, há mulheres que não conseguem perder o habito de ir cuscar a vida do ex.
3 – Investiga o companheiro. Pode não saber, mas o mais certo é que ela já tenha pesquisado tudo sobre a sua vida. Seja através de conversas com a mãe, ou até mesmo através das redes sociais e dos seus amigos.
4 – Sentem ciumes. Faz parte do ser humano. Podem negar quantas vezes que quiserem, mas até mesmo a mulher que diz não ter ciumes, acreditem que tem.
5 – Elas cuscam o seu telemóvel. Seja por mera curiosidade ou simples desconfiança, se deixar o telemóvel por ai, é garantido que ela o vai ver, e ler.
O conteúdo 5 coisas que TODAS as mulheres escondem de um homem! aparece primeiro em Vai dar Zebra.

INIMIGO PÚBLICO

Inimigo Público


Posted: 12 Jan 2018 06:13 AM PST
Amor com amor se paga: Pacheco Pereira revelou ontem, na Quadratura, que Santana Lopes, em 2011, convidou-o para fundar um novo partido por considerar que o PSD de Passos Coelho estava morto. Santana negou Pacheco e disse mais: terá sido o comentador a convidar Santana para fazerem um programa de insultos, alarvidade e gritaria sobre […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 12 Jan 2018 06:09 AM PST
Mário Centeno tomou hoje posse como Presidente do Eurogrupo, um cargo que o conselheiro de Estado Lobo Xavier designa como “presidente de porra nenhuma”. O novo Dijsselbloem começou de imediato a trabalhar, meteu-se num avião e aterra ainda esta tarde em Lisboa para discutir assuntos de interesse bilateral com o ministro das finanças Mário Centeno. […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 12 Jan 2018 06:07 AM PST
O livro sobre a presidência de Donald Trump está a marcar a actualidade, mas a maioria dos portugueses, ao que apurou o IP, acha que “O Fogo e a Fúria” é uma obra sobre o furioso Pedro Santana Lopes e sobre o fogoso Rui Rio, essas figuras repletas de ardor e carisma animal. Já o […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 12 Jan 2018 06:05 AM PST
A proposta da bancada parlamentar do PS, secundada pelo PCP e o BE sobre o alojamento local está cada vez mais restrita. Hoje mesmo João Galamba anunciou que o carteiro que passa num prédio todos os dias e a tia do inquilino do 3º Esq. que o visita no aniversário também poderão vetar a existência […]This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

ALETEIA

HISTÓRIAS INSPIRADORAS
Gelsomino Del Guercio

Pep Guardiola: “O mais importante na vida é a família”

ATUALIDADE
Redação da Aleteia

Centenária igreja é dolorosamente derrubada para dar lugar a mina de carvão

ATUALIDADE
Redação da Aleteia

Este padre morreu celebrando a Missa nesta última véspera de Natal!

RELIGIÃO
Redação da Aleteia

Ameaça grave: “Papa Francisco, a próxima bomba será dentro da sua batina”

ORAÇÃO & VIDA INTERIOR
Cleofas

Por que devemos rezar o rosário em família?

ORAÇÃO & VIDA INTERIOR
Pe. Gabriel Vila Verde

Quem ama não conhece nada que seja difícil

RELIGIÃO
Rádio Vaticano

Papa: como rezar para obter aquilo que pede

PARA ELA
Cecilia Zinicola

7 maneiras de como uma nova mãe pode lutar contra a solidão

PARA ELA
Adriana Bello

Como a mais famosa enfermeira da história mudou os rumos de sua profissão

Oração do dia

FESTIVIDADE DO DIA

Santo Hilário de Poitiers

Oração para esta manhã
Meditação do dia
Oração para esta tarde
Evangelho do dia
IMAGEM DO DIA
Clique aqui para ampliar a foto
FRASE INSPIRADORA
Compartilhe esta frase

FUTURISM

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue