domingo, 16 de outubro de 2022

MOTO GP - CORRIDA LOUCA NA AUSTRÁLIA - 16 DE OUTUBRO DE 2022

 

Moto GP: corrida louca na Austrália leva a mudança no Mundial

Redação Maisfutebol - Há 3 horas
Reagir|

Numa corrida louca, Alex Rins [Suzuki] venceu o Grande Prémio da Austrália de MotoGP, 18.ª prova do calendário e que provocou uma mudança no Mundial de Pilotos. O português Miguel Oliveira foi, a par do espanhol, protagonista de uma das grandes recuperações do dia ao ganhar 12 lugares!

Moto GP: corrida louca na Austrália leva a mudança no Mundial
Moto GP: corrida louca na Austrália leva a mudança no Mundial© Maisfutebol

Alex Rins saiu do 10.o posto, baixou a 11.º mas fruto de uma corrida com vários incidentes foi ganhando lugares. Um deles foi protagonizado por Fabio Quartararo [Yamaha], que chegou a Philips Island como líder do campeonato: não vence desde a 10.º prova, porém.

Miguel Oliveira e a sua KTM  saiu do 24.º e último e terminou em 12.º, com Rins a bater o compatriota Marc Marquez [Honda] por 0,186 segundos! No terceiro lugar ficou Francisco Bagnaia. O italiano da Ducati é, agora, o novo líder do mundial, com mais dois pontos que o francês Quartararo. que abandonou.

MAFRA PRIMEIRO TOMBA-GIGANTES - 16 DE OUTUBRO DE 2022

 

Mafra é o primeiro tomba-gigantes da Taça de Portugal - ÚLTIMA HORA

Elson Correia - Ontem às 18:11
Reagir|

O Mafra, da II Liga, venceu hoje o primodivisionário Marítimo por 4-2, após prolongamento, depois do 2-2 no final do tempo regulamentar, e segue em frente na Taça de Portugal de futebol.

taca_de_portugal
taca_de_portugal© Elson Correia

Veja também: O valor astronómico que o Benfica exige aos interessados em António Silva

A jogar fora, o Marítimo adiantou-se no marcador por Diogo Mendes, aos 22 minutos, mas o Mafra empatou aos 43, por Lucas Silva. Na segunda parte, a equipa insular chegou a nova vantagem, com um golo de Xadas, aos 59, mas a equipa da II Liga empatou aos 90+4, por Murilo, numa altura em que os madeirenses já atuam com menos um por expulsão de Soñora, aos 90+3.

No prolongamento, o Mafra marcou mais dois golos, por Pedro Lucas, aos 110, e de novo Murilo, aos 115, garantindo o apuramento para a fase seguinte da Taça de Portugal, enquanto o Marítimo, que é último na I Liga com apenas um ponto, é a primeira equipa do escalão máximo a ficar fora da competição.

Veja também:Reveladas as polémicas palavras de Amorim a Nuno Tavares no Marselha-Sporting

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue