sábado, 2 de dezembro de 2017

PERIGO ISLÂMICO

Perigo Islâmico


Posted: 30 Nov 2017 09:44 AM PST
O paraíso feminista, secularista, multicultural e anti-Cristão com o nome de Suécia está à beira de se tornar num país falhado. Para além da mundialmente famosa taxa de violações, este país, que era apontado pelos menos informados como exemplo de "sucesso" das políticas esquerdistas, tem também uma crescente taxa de tiroteios e ataques à bomba.

Sem surpresa alguma, o motivo para o lento declínio da qualidade de vida dos Suecos está associado às políticas migratórias e ao asfixiante politicamente correcto (que pode destruir a vida profissional de quem defende o que a elite não quer que seja defendido).

Mas agora, e como seria de esperar, a polícia local está a perder o controle do que resta do país; não só eles estão a ser atacados como já não se sentem seguros para levar a cabo as suas funções. No início deste ano as forças polícias emitiram um grito de socorro, e no mês passado um oficial admitiu que o medo tomou conta dos operacionais.

No dia 18 de Outubro houve um ataque à bomba na estação da polícia de Helsingborg e mais tarde uma chuva de balas atingiu casa de família dum policial. Em Novembro houve outro ataque sério à polícia. Uma granada de mão foi atirada a estação de polícia em Uppsala.

Mas os policiais receberam também ameaças. Uma policial disse que teve sua vida ameaçada por um suspeito que publicou na internet a sua informação privada, fotos de si, do cônjuge, e do filho. Segundo ela, nada poderia ter sido feito para remediar a situação, e como tal, ela viu-se forçada a mudar de casa.

Há algum tempo atrás, foi perguntado ao jornalista Sueco Peter Imanuelsen sobre a situação no país e ele afirmou:
Na minha opinião, a solução óbvia para parar esta epidemia é o governo sueco enviar os militares para as zonas "No-Go", e expulsar esses grupos criminosos migrantes.

Mas ele não é o único. Políticos do Partido Moderado da Suécia querem também que o exército seja enviado, o que para eles é gesto perfeitamente justificado. Por exemplo, na semana passada as equipas SWAT foram necessárias para dar apoio a bombeiros que trabalhavam num subúrbio migrante em Uppsala. Segundo um antigo habitante deste subúrbio, este local era um local tranquilo. Emanuel Imanuelsen, o pai de Peter, afirma:

Eu vivi em Gottsunda no ano de 1991. O mesmo era um subúrbio tranquilo de Uppsala, onde nada acontecia. Todas as pessoas podiam andar pelas ruas sem ter qualquer tipo de medo. Lembro-me duma jovem mulher que vivia num apartamento perto do meu e que não receava nada.Ninguém poderia imaginar que 25 anos mais tarde as coisas teriam mudado tanto que seria preciso escolta policial.


Claramente, a Suécia esta a mudar rapidamente e a polícia está a perder o controle. Há duas maneiras de continuar: uma é a velha, com o politicamente correcto e com o devaneio surrealista. A outra é encarar a realidade: a polícia esta a perder o controle e é necessário restaurar a lei e a ordem em várias grandes cidades e em zonas "No-Go". Só o exército tem o equipamento e as habilidades necessárias para dominar e subjugar os grupos migrantes que estão a causar problemas.

Fonte: http://bit.ly/2jAciyL

* * * * * * *

Quem sabe da agenda do Marxismo Cultural, sabe que o apelo para o "restauro da ordem" é o objectivo de quem abriu as portas da imigração aos maometanos. Os globalistas que trouxeram os imigrantes para a Europa fizeram-no tendo como um dos propósitos gerar caos suficiente de modo a que o povo Nativo apelasse para uma maior militarização da sociedade.

Depois dos militares terem sido colocados nas ruas, os mesmos não vão ser usados para acabar com a violência dos migrantes, mas sim como forma de controlar a população Nativa. A Suécia pode ser visto como um tubo de ensaio para o que vai acontecer noutros países da Europa Ocidental à medida que a violência islâmica e o caos vão aumentado, e à medida que o povo Nativo vai ansiando cada vez mais por ordem e tranquilidade.

Claro que a outra opção para se acabar com a violência dos imigrantes é levar a cabo deportações pacífica dos mesmos. Mas como isso iria de facto funcionar e aumentar a tranquilidade dos Europeus, os globalistas nunca irão aceitar esta opção.  Portanto, podemos prever  que ou a Suécia se torna num estado-policial, ou se torna num país cada vez mais violento e cada vez menos funcional.

Outra coisa que se pode prever é que, com o passar do tempo, cada vez menos feministas apontem para a Suécia como exemplo dum país feminista de sucesso, cada vez menos ateus apontem para a Suécia como "país ateu" de sucesso, e cada vez menos esquerdistas se lembrem de que a Suécia existe.
------------------------------

Chave Do Milhão 1 de Dezembro De 2017 – Resultado Milhão


Posted: 01 Dec 2017 11:15 AM PST
Veja o resultado do Milhão de hoje dia 01 Dezembro de 2017. Pronto para descobrir qual o código do sorteio e saber se é vencedor do Milhão desta semana?
Desejo-lhe muita boa sorte, e seja o vencedor desta semana.
A chave do Milhão desta semana | dia 01 Dezembro de 2017 foi a:

Chave do milhão: HZK 36314

Veja todos os resultados do milhão aqui.
Todos os resultados deste blog são obtidos no site da Santa Casa.
O conteúdo Chave Do Milhão 1 de Dezembro De 2017 – Resultado Milhão aparece primeiro em Vai dar Zebra.

A Vida Após A Morte Segundo 8 Religiões Diferentes

Se você acredita ou não em vida após a morte, certamente há muitas pessoas que acreditam. A maioria das religiões tem formas muito diferentes de ver a vida após a morte que, por sua vez, acaba por moldar nações e culturas inteiras de maneiras muito diferentes. Abaixo, você encontrará 8 das religiões menos conhecidas do mundo, e exatamente como cada uma delas percebe a vida após a morte.
 
1. Jainismo
vida após a morte
Há cerca de 4 milhões de seguidores do Jainismo no mundo de hoje. Eles acreditam na existência de deuses diversos e em reencarnação contínua até alcançar um estado de libertação. A libertação pode ser conquistada por não causar dano à Terra e através do esforço para evitar o mau karma. Aqueles que não conseguem a libertação são obrigados a continuar através de ciclos de renascimento, e alguns deles podem até precisar atravessar oito infernos diferentes antes de renascerem. Uma vez liberada, a alma finalmente descansará ao lado dos deuses.
2. Xintoísmo
vida após a morte
De acordo com antigas lendas japonesas, os mortos entram em um lugar subterrâneo escuro chamado Yomi, onde um rio separa os vivos dos mortos. Independentemente do seu comportamento durante a vida, todos os mortos acabam habitando esse reino sombrio, no entanto, pessoas menos virtuosas podem se transformar em espíritos chamados Kami depois de morrerem. É por isso que os seguidores do Xintoísmo aderem a uma série de rituais de purificação ao longo de suas vidas.
 
3. Religião Tradicional Chinesa
vida após a morte
Os seguidores da religião folclórica Han acreditam em uma existência tranquila após a morte, que pode ser alcançada através da participação em rituais particulares e mostrando um grande respeito aos seus antepassados. Após a morte, se um indivíduo tiver vivido uma vida virtuosa o suficiente, então o deus Ch'eng Huang permitirá que habitem com os imortais no paraíso. No entanto, se suas vidas forem consideradas decadentes, eles seriam enviados ao inferno por tempo determinado, seguido imediatamente por um renascimento.
4. Zoroastrismo
vida após a morte
As pessoas que seguem o zoroastrismo acreditam em um deus benevolente chamado Ahura Mazda e uma divindade do mal conhecida como Angra Mainyu. Eles acreditam que, após a morte, uma pessoa pode entrar no céu ou no inferno, dependendo de quão bem eles lideraram sua vida. Para chegar ao destino final de suas vidas, eles devem primeiro atravessar a Ponte Chinvat. Para pessoas virtuosas, essa ponte será apenas um pequeno desafio. No entanto, quando um pecador tenta atravessar, a ponte balançará perigosamente, ficará tão estreita como uma navalha, e uma mulher aterrorizante as atormentará implacavelmente enquanto tentam chegar ao outro lado. A queda da Ponte Chinvat resultará em uma permanência no purgatório, antes de voltar para a ponte para outra tentativa.
5. Rastafarianismo
vida após a morte
O rastafarianismo começou na Jamaica durante a década de 1930, mas seus seguidores se espalharam por todo o mundo desde então. Os seguidores acreditam que o imperador da Etiópia, Haile Selassie, era seu deus encarnado, e ainda continuam a acreditar mesmo depois de sua morte, em 1975. Acredita-se que os fiéis do rastafarismo experimentam a imortalidade através da reencarnação. Eles também acreditam que o céu está dentro do Jardim do Éden, que, segundo eles, está localizado na África.
6. A Religião Asteca
vida após a morte
O povo asteca acreditava em uma série de deidades extraordinárias, e tinha muitos festivais diferentes, que eram ditados pelo calendário asteca. Eles também acreditavam que nem todos os que morreram acabariam no mesmo lugar. A maioria das pessoas acabou em um lugar chamado Mictlan, onde os mortos tiveram que enfrentar muitos desafios durante um período de cerca de 4 anos antes de poder finalmente descansar. Por outro lado, pessoas que foram mortas por afogamento ou relâmpago acabaram em Tlalocan, que era um paraíso que foi dominado por Tlaloc, a divindade da chuva. Além do mais, acreditava-se que guerreiros abatidos ou mulheres que morreram durante o parto se transformavam em beija-flores.
7. Juche
vida após a morte
Juche é a religião mais nova desta lista e é reservada exclusivamente aos cidadãos da Coreia do Norte. Os adeptos do Juche adoram o primeiro ditador do país, Kim Il-sung, seu filho, Kim Jong-il e sua esposa, Kim Jong-soko. Esta religião foi formada em um modo muito similar ao cristianismo, com estas três pessoas representando uma santa Trindade, como o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Os seguidores do Juche acreditam que passarão a vida eterna com seu grande líder após a morte.
8. Epicurismo
vida após a morte
O epicurismo é uma religião que antecede o cristianismo em aproximadamente 300 anos e ainda continua sendo seguida hoje. Seus fiéis acreditam na existência de vários deuses, mas afirmam que todos esses deuses ignoram inteiramente a humanidade. O seu princípio determinante é que tudo, incluindo os deuses e a alma, é composto de átomos, e é por isso que eles não acreditam em qualquer vida após a morte.
Fonte: therichest
Imagens: 12345678
Imagem da capa: pinimg

0 Grandes Presentes Que Recebi Na Vida

A nossa vida está em constante evolução, mas de uma coisa eu tenho certeza: meses, anos e décadas passam tão rápido como um piscar de olhos. Cheguei agora os meus 50 anos, mas parece que a minha adolescência foi ontem. Fui abençoado com várias e diversas experiências, muitas maravilhosas e outras desafiadoras e até devastadoras. Mas independentemente se foram positivas ou negativas, todas foram um grande presente para mim. Aqui estão 10 dos maiores presentes que eu posso compartilhar em todos esses anos de vida:
 
1. Boas maneiras
Sou eternamento grato aos meus pais por ensinarem-me boas maneiras: ser cortês, mostrar respeito e tratar as pessoas da mesma forma que gostaria de ser trato. No trabalho e nos negócios, comportar-se com certas regras de etiqueta diz muito sobre como você considera valores como dignidade e decência, enquanto, como pessoa privada, as maneiras são reflexo de um bom caráter e uma essência verdadeira dentro de si. 
2. Ter a energia de uma criança
Não é porque você e cresceu e se tornou um adulto que não vai lembrar de brincar e ser brincalhão. No decorrer de nossas vidas, tornamo-nos tão sobrecarregados com compromissos que parecem cada vez maiores, mas nunca podemos deixar a diversão de lado. Fazer isso é saudável e diminui nossos níveis de estresse. Então abrace a sua verdadeira natureza - brinque, ria, dê gargalhadas, dance, cante e não tenha vergonha de agir como tolo de vez em quando. Mantenha a jovialidade fazendo do mundo o seu parque de diversão.
3. Família
Aparentemente não escolhemos nossos pais e nossas família quando nascemos, mas você já considerou a possibilidade de que talvez tenhamos optado por eles muito mesmo antes de chegarmos a este mundo? Independentemente se isso é real ou não, nossos familiares estão sempre ao nosso lado - em bons e maus momentos - e as lições que aprendi com isso são inestimáveis. Aprendemos com a paciência, a tolerância, o comprometimento e o amor incondicional deles. Se tivermos sempre este olhar a respeito da nossa família, então eles são de fato um grande presente. Foi assim que eu me senti a respeito dos meus familiares.
4. Encontrar a minha família de alma
Embora isso possa parecer exagerado ou estranho para você, mas eu acredito também que nesta vida nós temos a nossa "família de alma", além da nossa família de nascimento. Eu tive muita sorte ao conhecer essas pessoas recentemente — foi um belo encontro de almas gêmeas, que aqueceu e curou tanto o meu coração quanto a minha alma.
 
5. Paz
Encontrar a verdadeira paz interior é uma das mais lindas experiências que você pode ter na sua vida. Para mim, a prática de meditação mudou tudo. Adquiri um senso de clareza e outra percepção das coisas que até então nunca tinha tido antes. Tente meditar, ou tente algum outro caminho para encontrar a sua paz interior.

6. Contratempos e desafios
Quando nos deparamos com obstáculos e dificuldades em nossas vidas, estamos sempre propensos a entrar em desespero e perguntar por que estamos passando por tais situações. Nesse caso, temos duas opções - a primeira a deixar toda essa dificuldade nos afetar, e a segunda é confiar no nosso esforço e ver isso como uma ótima oportunidade para crescer. Afinal, dizem que o que não te mata te fortalece. Pode parecer muito forte, mas é verdade. Cada desafio que você supera na sua vida é um grande valor a mais no testamento da sua alma.
7. Autoconfiança
Nossa autoestima e autoconfiança são cruciais para para termos uma vida vibrante, repleta de vitalidade. Não podemos cair na negatividade e pessimismo só por causa da idade. De fato, quanto mais envelhecemos, mais experiência adquirimos, e quanto mais informações e valores valiosos nós temos, mais nos sentimos jovem, porém com o bônus da maturidade. Pessoalmente falando, minha autoconfiança me ajudou a se aproximar das pessoas mais incríveis do mundo, e viver a minha vida ao máximo.
8. Perdas
Até mesmo a perda de pessoas que amamos pode ter um benefício em nossas vidas. Isso me fez acordar e descobrir o quanto a vida é breve, e assim podemos conduzi-la e vivê-la inteiramente. Também nos faz compreender que a vida pode mudar num piscar de olhos, e por isso temos que amá-la e agradecer por ela. Por último, mas não menos importante, as memórias e lembranças das pessoas amadas que se foram vão permanecer para sempre conosco - muito mesmo depois de as vermos pela última vez. 
9. Amor
Além do valor à vida, o amor é sem dúvida o maior presente que recebemos. Sabemos o quanto o amor é precioso quando o recebemos de nossos companheiros, filhos, amigos e até nossos queridos animais de estimação.
10. Um Novo Dia
Quando a noite chega, muitas pessoas não reconhecem o presente que é um novo dia. E toda vez que o sol desponta para mais um dia que começa, representa a chance e a grande oportunidade que temos de ter uma vida melhor e repleta de realizações.
 
Fonte lifehack.org

Detalhes Maravilhosos da Natureza do Japão

Cada país tem a sua natureza peculiar, e o Japão se orgulha de ter uma fauna e flora que não se compara a nenhum outro lugar no mundo. E você vai se apaixonar ainda mais pela natureza deste maravilhoso país ao ver agora o trabalho do fotógrafo Kunito Imai. Suas fotos vão além do comum, pois ele capta detalhes que dificilmente são vistos a olho nu. Flores, pássaros, répteis e muitas outras belezas estonteantes não passam despercebidas pelo olhar deste talentoso fotógrafo. Veja agora algumas de suas mais belas fotografias e deixe-se levar por essas belezas naturais.
 
Clique nas imagens para ampliá-las
 

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue