http://www.noticiasaominuto.com/
Reino Unido Casal de reformados perdeu a casa e vive agora num aeroporto
Katrina Smith e Alan Lane só não dormem na rua porque fizeram do aeroporto de Heathrow, em Londres, a sua casa. A história de um casal de reformados que ficou desalojado após ter perdido a sua habitação.
MUNDO
Daily Mail
Já tiveram uma vida estável, bons rendimentos e profissões que os faziam sentir realizados. Ele foi consultor em várias multinacionais e ela chegou mesmo a ser ama dos filhos da atriz Waterman Hannah. Agora, Katrina Smith e Alan Lane são sem-abrigo, mas uns sem-abrigo especiais.
Este casal de reformados perdeu a casa (no valor de 437 mil euros) onde vivia, em Dorset, no sudoeste da Inglaterra, na sucessão de várias decisões erradas que os levou à miséria. Para evitar dormir ao relento, fizeram dos terminais do aeroporto de Heathrow, em Londres, a sua habitação.
Pedidos de ajuda para mais de 100 instituições de solidariedade mostraram-se infrutíferos e este casal, que o é há 28 anos, não encontrou um teto para sequer dormir.
"Parece que não há lugar para nós no mundo. Isso dói", disse Alan Lane ao Daily Mail.
No seguimento das notícias divulgadas, foi criada uma iniciativa no site de crowdfunding GoFundMe, que tem como objetivo angariar dinheiro para ajudar Katrina e Alan.
____________________________________
O Meu comentário:
Qaulquer dia, isto vai acontecer em Portugal (isto, se já não está a acontecer !!!...)
ANTÓNIO FONSECA