terça-feira, 19 de setembro de 2017

OBSERVADOR

e1e76ede-b93a-4379-afba-2ce610707086.png

Novidades Observador

Eventos, conferências e iniciativas do Observador.


O Observador mudou (e está melhor)
Já olhou bem para nós? De certeza que reparou: estamos diferentes. Pouco mais de três anos depois do lançamento, a 19 de maio de 2014, o Observador decidiu mudar agora o seu site.

A melhor altura para mudar é quando tudo está a correr bem. Por isso, tinha mesmo de ser agora: no último mês, o Observador chegou a 4,6 milhões de visitantes únicos, que fizeram 11,8 milhões de visitas e viram 49 milhões de páginas.

O Observador tem tentado, desde a sua fundação, ser o jornal português mais inovador e criativo. No conteúdo, com os Explicadores, os FactChecks e os Especiais. Nos formatos, com as newsletters assinadas e os trabalhos interativos. Na tecnologia, com um dos sites mais fáceis de utilizar e rápidos na área dos media.

É possível fazer mais? Claro que sim. Por isso, a equipa do Observador teve seis meses de um trabalho intensivo que envolveu designers, programadores, jornalistas, videógrafos e comerciais. Não é um site novo — é um site melhor. Mantemos as coisas boas que temos e as referências para os nossos leitores; e atualizámos e continuaremos a atualizar tudo o que podia ser ainda melhor.

Veja aqui as principais alterações. E continue a observar o País e o Mundo com a ajuda do nosso olhar.
Mais pessoas vão gostar das Novidades Observador. Partilhe:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue