José Mourinho: 'Estou a chorar muito'.
José Mourinho: 'Estou a chorar muito'.© Fornecido por Sportal.eu

José Mourinho: "Estou a chorar muito

Desde o início da época, os ciganos tiveram de lidar com numerosas lesões, especialmente na parte central do campo. Na véspera do compromisso contra Sassuolo, Josè Mourinho exalou a sua raiva: "Há uma coisa que nos afecta: perdemos três jogadores de meio-campo, todos eles titulares. Mkhtaryan, Sergio Oliveira e Veretout. Wijnaldum não joga um jogo, daqueles que nos restam dois e um é Camara que chega no último dia do mercado e precisa de tempo. O outro é Matic, ele não veio aqui para brincar com Cristante e muitas vezes tem de brincar com ele. Infelizmente, tivemos alguns problemas inesperados tanto este ano como na época passada. Estou a chorar muito e não gosto de fazer isso, gosto de dizer que todos estes problemas abriram a porta para Volpato em Zalewski.

Os Giallorossi estão frescos da derrota do derby: "A reacção que espero é a mesma de sempre quando perdemos. A minha é uma equipa de boas pessoas, que sofrem quando perdem. Sabemos que quando perdemos um jogador, estamos em apuros. No final, embora algo venha sempre, amanhã será muito difícil e no ano passado Sassuolo deu-nos dois jogos realmente complicados. Espero que todo o esforço que pudermos reunir para voltar a sorrir, algo que não fazemos há dois dias.

Na derrota contra o Lazio, o erro de Roger Ibañez pesou como uma rocha, mas Mourinho foi categórico: "Precisamos de respeito por aqueles que, desde o dia em que cheguei, dão tudo o que têm, mesmo quando estão em dificuldades. O ano passado, num ponto da época, só o tivemos como defesa central e ele esteve sempre presente. Quando fomos a Sevilha e o vi de manhã, pensei que era impossível para ele jogar e, em vez disso, entrou em campo. Ele põe sempre a sua cara nela, para mim é intocável.