sexta-feira, 18 de maio de 2018

Mais SPORTING -....!!!!

Octávio Machado revelou alguns detalhes sobre o momento de terror vivido pela equipa do Sporting, durante a invasão de alguns adeptos à Academia de Alcochete.

Jorge Jesus foi surpreendido pela invasão daquele grupo de adeptos e quando foi em auxílio dos seus jogadores foi agredido. Bas Dost não conteve as lágrimas, após ter sido igualmente agredido.

"Jesus estava no campo de treino a colocar os pinos e quando eles [grupo de 50 adeptos] entraram. Como a equipa não estava no relvado, dirigiram-se logo para o balneário, que fica a 50 metros.

Jorge Jesus viu, correu, e quando corre para o balneário leva com um cinto nas costas. As portas [do balneário] estavam abertas, ele agarra aquele que lhe deu com o cinto, agridem-no a pontapé e pelas costas e leva um soco no nariz.

Depois, dirigiu-se a alguém [um dos elementos do grupo de invasores] e pediu para o ajudar a acabar com aquilo, que os jogadores estavam a ser agredidos. Esse alguém [Fernando Mendes] disse-lhe que tinha perdido o controlo da situação.

Bas Dost agarrou-se a Jorge Jesus a chorar e a perguntar: 'mister, o que é que eu fiz de mal?'", afirmou em declarações à CMTV.

Veja também:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue