terça-feira, 22 de maio de 2018

Sporting anunciou audiência urgente com Costa, gabinete do primeiro-ministro diz que esta “não está marcada”

9/36
Tribuna
Tribuna: Sporting anunciou audiência urgente com Costa, gabinete do primeiro-ministro diz que esta “não está marcada”© José Carlos Carvalho Sporting anunciou audiência urgente com Costa, gabinete do primeiro-ministro diz que esta “não está marcada”
O Sporting anunciou, na segunda-feira, via comunicado, uma “audiência urgente” com o primeiro-ministro António Costa, com o objetivo de “discutir todos os assuntos relacionados com o combate à violência no desporto” - os incidentes na Academia do Sporting, em Alcochete. De acordo com a missiva enviada para vários órgãos de comunicação, a proposta de encontro “já teria sido aceite”.
O “Jornal Económico”, esta terça-feira, revela, contudo, que a audiência ainda não está agendada, o que poderá sinalizar um afastamento do primeiro-ministro da discussão desportiva. Fonte oficial do gabinete do primeiro-ministro garantiu ao semanário que a reunião em causa “não está marcada”.
No comunicado emitido pelos leões ontem, o Sporting dá conta de uma “audiência urgente com o primeiro-ministro – que já foi aceite faltando agendar a data – para discutir todos os assuntos relacionados com o combate à violência no desporto, bem como as propostas que têm vindo a ser apresentadas ao longo do tempo pelo Sporting CP sobre esta matéria”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue