Sporting anunciou audiência urgente com Costa, gabinete do primeiro-ministro diz que esta “não está marcada”
9/36
O Sporting anunciou, na segunda-feira, via comunicado, uma “audiência urgente” com o primeiro-ministro António Costa, com o objetivo de “discutir todos os assuntos relacionados com o combate à violência no desporto” - os incidentes na Academia do Sporting, em Alcochete. De acordo com a missiva enviada para vários órgãos de comunicação, a proposta de encontro “já teria sido aceite”.
O “Jornal Económico”, esta terça-feira, revela, contudo, que a audiência ainda não está agendada, o que poderá sinalizar um afastamento do primeiro-ministro da discussão desportiva. Fonte oficial do gabinete do primeiro-ministro garantiu ao semanário que a reunião em causa “não está marcada”.
No comunicado emitido pelos leões ontem, o Sporting dá conta de uma “audiência urgente com o primeiro-ministro – que já foi aceite faltando agendar a data – para discutir todos os assuntos relacionados com o combate à violência no desporto, bem como as propostas que têm vindo a ser apresentadas ao longo do tempo pelo Sporting CP sobre esta matéria”.
Sem comentários:
Enviar um comentário