terça-feira, 22 de maio de 2018

24 PEGADINHAS

As 24 Melhores Pegadinhas da Internet

Está cansado de ver notícias ruins e tristes? Então você veio ao lugar certo! Desligue a mente dos problemas por alguns instantes com esses 24 vídeos de pegadinhas divertidíssimas. A do colchão d'água é minha favorita, e a sua?

 
Cachorro de pelúcia ataca cachorro de verdade
 
Chega de pegadinha com humanos. Quando esses cãezinhos chegam para pegar o osso, eles têm uma bela surpresa! É hilário...
 
As melhores pegadinhas de táxi
 
Não dá pra perder essa compilação com as melhores pegadinhas de táxi da internet. É uma melhor que a outra!
 
Espelho sem reflexo
 
Imagine que você vai em um banheiro público e, ao olhar para o espelho, não encontra o seu reflexo? É o que acontece nesta divertida pegadinha!
 
Pego no flagra com moça no provador
 
Pela primeira vez a expressão "não é o que parece" é verdadeira. O marido vai na loja com a esposa experimentar a roupa nova. O problema é quando ele sai do provador e a esposa vê uma marca de batom no pescoço dele...
Moça bonita e cabeluda
 
Uma moça atraente começa a trocar olhares com homens no restaurante e até dá seu número para eles. Os homens ficam super sorridentes até que ela mostra seu peito cabeludo... Os sorrisos desaparecem na hora!
 
Idosos atravessam a rua
 
Um grupo de idosos está a caminho do outro lado da rua, mas, na hora de atravessar, eles são tão lentos, mas tão lentos, que nem o mais paciente dos motoristas deixa de se frustrar. Fora o trânsito que para na avenida... Hilário!
 
As melhores pegadinhas de criança
 
Pegadinhas com adultos são hilárias, mas quando são feitas por crianças, ficam ainda melhores. Veja a compilação com as melhores armações de crianças!
 
Zumbis no metrô
 
Um bando de "zumbis" invade o metrô em uma apavorante pegadinha. Avisamos que não é para que tem problemas cardíacos. Veja por sua conta e risco
 
O colchão d'água
 
Na loja de colchões, a vendedora convida os clientes a testarem o colchão d'água, porém ninguém sabia que teria que se molhar para isso... Essa é uma das minhas pegadinhas favoritas, confesso!
 
As melhores pegadinhas com gêmeos
 
Um é pouco, dois é bom e gêmeos é HILÁRIO. Você vai morrer de rir ao ver como esses gêmeos confundem as pessoas nessas pegadinhas.
 
Romance entre o padre e as freiras
 
Igrejas são lugares sagrados. Agora imagine chegar a uma igreja para fazer suas preces e, de repente, pegar o padre em um affair com as enfermeiras no flagra... Ainda bem que é só uma brincadeira!
 
Anões viram bonecos assustadores
 
Essa é uma das produções de câmera escondida mais bem feitas de todos os tempos. Em uma loja de brinquedos, a vendedora anuncia uma nova coleção de bonecos tão, mas tão reais, que parecem de verdade. E são!
 
Paquerando na escada rolante
 
Essa foi pra deixar as mulheres confusas. Um bonitão galanteador passa pela escada rolante e resolve flertar com as moças que passam por ele. O único problema é que o flerte fica íntimo demais...
 
Menina fantasma no elevador
 
Se essa pegadinha fosse comigo, eu nunca mais ia querer entrar em um elevador novamente. Essas pessoas só queriam ir a determinado andar, quando o elevador para de repente. Como se não bastasse o susto da pane elétrica, aparece uma assombração mirim...
 
Proposta de casamento dá errado
 
Estava tudo planejado. O pedido seria feito em um lugar público e noivo pediria para alguém filmar a reação da noiva. Ele só não contava que ela poderia dizer não...
 
Café com leite (materno)
 
Em um posto de gasolina, um cego entra para comprar um café com leite. No entanto, a vendedora, com um fetiche bem estranho, resolve por seu leite materno no lugar. Pobre homem!!!
 
A ducha de lama
 
Brasileiro é famoso por querer se dar bem em tudo que puder. Aqui não foi diferente. Os banhistas chegam para tomar uma ducha de água doce na praia, mas têm uma bela surpresa de lama...
 
O parto a jato
 
Essa é muito boa. Uma mulher grávida pede ajuda para que estranhos na rua a levem até a ambulância, pois sua bolsa estourou e o bebê está prestes a nascer. As pessoas não imaginavam que esse seria o parto mais rápido de suas vidas!
 
O portal que faz desaparecer
 
A armação é a seguinte: a mãe pede para alguns estranhos darem uma olhadinha em seu filho, enquanto ela vai ao banheiro. No entanto, a criança danadinha, começa a correr e desaparece em uma parede que parece um portal.
 
O chef descuidado
 
Parece que esse cozinheiro é ótimo na hora de fazer pratos deliciosos, só não é cuidadoso na hora de cortar os alimentos e acaba cortando o próprio dedo! Mas calma, é só uma pegadinha...
 
O homem esmagado
 
Um trabalhador da construção civil está levantando um bloco enorme e pesado de cimento quando, acidentalmente, ele cai em seu parceiro, esmagando-o bem na frente de vítimas da pegadinha. Essa é muito boa!
 
O banheiro químico que vira sala de reunião
 
Você está apertado e, felizmente, encontra um banheiro móvel para 'aliviar as tensões'. Ao sair do banheiro se sentindo bem melhor, você se dá conta que está entrando em uma sala de reuniões. Como isso pode fazer sentido? Veja só que engraçado!
 
O bebê diabo assusta em Nova York
 
Nas ruas movimentadas de Nova York, as vítimas da pegadinha passam por um carrinho de bebê aparentemente abandonado, onde o bebê chora muito alto. Só tem um probleminha: esse bebê é um pouco diabólico!
 
Oi, sumido!
 
Uma bela jovem resolve enganar uns trouxas na rua rua. Ela começando chamando os marmanjos do outro lado da rua alegando que ela os conhece. Quando os caras atravessam, de repente surge uma outra figura feminina totalmente diferente da qual eles conversavam antes... Bizarro!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

SEXTA-FEIRA SANTA - CELEBRAÇÃO DA PAIXÃO DO SENHOR - 29 DE MARÇO DE 2024

  Sexta-feira Santa 104 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Cristo crucif...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue