terça-feira, 22 de maio de 2018

Panfletos entregues a jovens do Sporting geram controvérsia

5/36
Mensagens como "saber dizer o pior do adversário" ou "defender o clube de todas as calúnias" estão presentes numa espécie de manifesto de sportinguismo.: Panfletos entregues a jovens do Sporting geram controvérsia© Global Imagens Panfletos entregues a jovens do Sporting geram controvérsia
O Encontro das Escolas Academia Sporting, realizado no passado sábado, ficou marcado pela entrega de panfletos de uma espécie de manifesto às crianças que participavam, em que duas alíneas provocaram a indignações dos pais.
O documento em questão é formado por dez mandamentos e nele é possível ler frases polémicas como "saber dizer o pior do adversário" ou "defender o clube de todas as calúnias".
Uma situação que preocupou as famílias dos atletas pertencentes à formação do clube, pois consideram que as mensagens que tentaram transmitir através do manifesto são ensinamentos incorretos para as crianças.
De referir que, até ao momento, o clube de Alvalade não reagiu oficialmente à recente polémica em que estão inseridos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue