sábado, 10 de março de 2018

VDZ

Marco Paulo Revela: Tenho um Segredo Mau


Posted: 10 Mar 2018 03:20 AM PST
Marco Paulo foi convidado pela RTP para ir até ao programa (Agora Nós) no dia em que a estação celebra  61 anos. Em direto e aos olhos atentos de seus fãs ele revelou que tem um segredo.
“Tenho um segredo mau que provavelmente não vai desaparecer”
Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, apresentadores  do programa tentaram desvendar o segredo em direto e o cantor insistiu em não revelar dizendo: “Estou a preparar uma novidade mas não posso dizer já qual é. Vai ser difícil para mim», começou por desvendar”.
“É uma notícia má, vou dizer mais tarde”. “Eu só tenho um segredo e quero guardá-lo até ao fim deste ano porque vai ser complicado para as pessoas que gostam de mim e que gostam de me ouvir cantar”, terminou.
Lembre que o Marco Paulo lutou contra um dos cancros mais mortíferos há quase 20 anos. O que será que está acontecendo deste vez?
O conteúdo Marco Paulo Revela: Tenho um Segredo Mau aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

MURÇA - MUNICIPIO E VILA PORTUGUESA - FERIADO - 8 DE MAIO DE 2024

  Murça 21 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas :  41° 24'...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue