Hora de Fecho: PS. É possível criar 15 mil postos de trabalho
Hora de Fecho: PS. É possível criar 15 mil postos de trabalho
Os socialistas já responderam às 29 perguntas colocadas pelo PSD. PS diz que redução da sobretaxa de IRS vai permitir criar 15 mil postos de trabalho.
Auditoria forense detetou que as mais-valias apropriadas por veículos da Eurofin com obrigações do BES começaram em 2009. Em causa pode estar prática de ato doloso de gestão ruinosa.
Auditoria à ocultação do passivo da Espírito Santo Internacional (ESI) conclui que o BES tinha informação sobre a dívida total, mas não detetou desconformidade. Há mais indícios de gestão ruinosa.
Governo aprovou esta quinta-feira em Conselho de Ministros nova lei de enquadramento orçamental. Orçamentos vão passar a ser apresentados a 1 de outubro a partir de 2019.
O secretário nacional do PS, João Galamba, acusa o Governo de suavizar o discurso no Programa de Estabilidade que enviou para Bruxelas. Governo trocou sacrifícios "exigidos" por "solicitados".
Uber questiona os argumentos apresentados pela ANTRAL e tem duas hipóteses de ação: oposição ou recurso. Táxis "farão tudo" para que suspensão não seja parada e pedem indemnização.
Deco defende que o reembolso dos passageiros deve ser feito em dinheiro. Alteração das datas de viagem não é legalmente aceitável.
O Governo, através do ministro da Presidência, dirigiu um apelo aos pilotos da TAP que para que deixem "de olhar para o seu umbigo" e pensem na empresa e no país.
Os passageiros com voos marcados na TAP entre 1 e 10 de maio poderão saber se têm viagem apenas com uma hora de antecedência, quando a companhia souber se os pilotos se apresentam ao serviço.
A Obra Diocesana de Promoção Social no Porto está a ser alvo de buscas pela PJ e pela Segurança Social. Há suspeitas de fraude na instituição.
Opinião
Rui Ramos
Talvez a coligação PSD-CDS prefira as empresas e o PS prefira o Estado, mas a única questão nas próximas eleições é decidir qual a combinação política mais capaz de manter o país no Euro.
Paulo Tunhas
É útil conhecer a letra do pensamento político de José Saramago em 1975. O seu ódio à democracia. O seu demente sectarismo político. O seu criminoso apelo à denúncia e à perseguição política.
Gonçalo Almeida Ribeiro
Volvidas sete revisões, continuamos a ter uma Constituição longa, programática e defensiva. Em variadíssimos domínios, a Constituição prescreve opções políticas concretas e controversas.
David Dinis
Sampaio da Nóvoa não se escondeu atrás do biombo do independente. Fez, vejam lá a heresia, como Cavaco. Ou Soares e Sampaio. E fez bem. Porque o Presidente de todos os portugueses nunca existiu.
Maria João Marques
Por cá a crença em magos é fulgurante. Temos as versões domésticas: Cavaco Silva ou o ‘professor de Coimbra, meu Deus’. Temos as versões estrangeiradas: António Borges e, por estes dias, Mário Centeno===========
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário