Homens entre os 21 e os 41 anos de idade foram detidos em Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço.

Homens entre os 21 e os 41 anos de idade foram detidos em Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço.
Homens entre os 21 e os 41 anos de idade foram detidos em Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço.© D.R.

O Comando Territorial de Lisboa, através dos Destacamentos Territoriais de Vila Franca de Xira e de Torres Vedras, procedeu à detenção de 13 homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 41 anos, no âmbito de uma operação especial de prevenção criminal, em Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço.

"No âmbito de uma operação de combate à criminalidade, com especial incidência numa festa de música eletrónica, os militares da Guarda efetuaram diversas ações de fiscalização, que resultaram na detenção de 13 suspeitos por tráfico de estupefacientes e na elaboração de 64 autos de contraordenação, dos quais 58 por consumo de estupefacientes", pode-se ler no comunicado da GNR.

No decorrer desta ação, a 6 de novembro, foram apreendidas 273 doses de haxixe, 125 doses de MDMA, 35 doses de canábis, 23 doses de cocaína, 18 doses de anfetaminas e 13 selos LSD.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira.

Nesta ação colaboraram o Destacamento de Intervenção (DI) de Lisboa e do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP), Grupo de Intervenção Cinotécnica (GIC) da Unidade de Intervenção (UI) e Unidade Especial de Proteção e Socorro (UEPS).

Leia Também: Apreendida roupa e calçado contrafeito em Valongo. Há dois detidos