quarta-feira, 27 de junho de 2018

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
MUNDIAL 2018 
Há quatro anos Falcao falhou o Mundial devido a uma lesão. A merecida chamada aconteceu este ano. É capitão de equipa no seu primeiro Campeonato do Mundo e marcou um golo num jogo decisivo.
MUNDIAL 2018 
Não se defrontaram em 2002, mas ambas as seleções podem olhar para a competição desse ano e recordar os registos que tinham ao fim de duas jornadas. E, por agora, podem sorrir.
MUNDIAL 2018 
A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e está nos oitavos-de-final do Mundial. Mas isso não interessa. O que interessa realmente aconteceu ao minuto 78. A crónica do Inglaterra-Panamá.
MUNDIAL 2018 
Fernando Santos falou na amizade de décadas com Queiroz mas não se deixou ir na "conversa" do técnico da "melhor equipa asiática": "As duas equipas têm algo a ganhar e a perder, não somos só nós".
MUNDIAL 2018 
Pepe foi o escolhido para falar antes do decisivo Portugal-Irão. Recordou os lances com CAR de que foi alvo, relativizou o encontro com Queiroz e falou em "entrega, luta e superação" para ganhar.
MUNDIAL 2018 
Carlos Queiroz continua a fazer de cada conferência algo muito maior do que isso. Esta tarde, em Saransk, falou da filosofia dos três "erres", das ondas da Nazaré, do VAR e de um jogo que é do povo.
MUNDIAL 2018 
Golos de Mina, Falcao e Cuadrado. A Colômbia ainda sonha e a Polónia está eliminada. Inglaterra já está nos 'oitavos'. Fernando Santos diz que o Irão é "a melhor equipa asiática".
MUNDIAL 2018 
Os jogadores argentinos estarão contra a permanência de Jorge Sampaoli e querem auto gerir a equipa contra a Nigéria. A Argentina joga a passagem aos oitavos-de-final do Mundial esta terça-feira.
MUNDIAL 2018 
Foi um fenómeno precoce, teve um lance infeliz que o mudou, recebeu elogios de Putin, está na China, investiu numa empresa de aviação. "Passei um ano espetacular no Benfica", diz Witsel ao Observador.
MUNDIAL 2018 
Enlouquece as massas, não poupa as elites e converte pessoas sensatas em energúmenos. Esta pandemia, que tem vindo a tornar-se cada vez mais virulenta e omnipresente, atinge um pico a cada dois anos.
Mais pessoas vão gostar da newslett

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue