segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ANIMAIS DE PALHA NO JAPÃO

Animais Gigantes de Palha Invadem o Japão!

A estação da colheita já chegou no Japão! O outono traz consigo festivais que acontecem em todo o mundo para celebrar a temporada. No norte do Japão, um festival que prevalece nesta época do ano é a estação do arroz, que é uma maneira extremamente inventiva e divertida de reutilizar a palha de arroz, deixada após a colheita, que é transformada em arte fenomenal. Dê uma olhada:
 
Para ver mais fotos do Festival de Arte de Wara, clique aqui.
 
A palha de arroz já foi amplamente utilizada no Japão para criar vários produtos, tais como tapetes de tatame, mas agora foi substituído por madeira e plástico.
No entanto, estudantes da Universidade de Arte de Musashino encontraram uma maneira de usar esse material transformando-o em uma forma de arte intrigante.
O Festival de Arte de Wara acontece na cidade de Niigata, desde 2008, onde começou como uma colaboração criativa entre a divisão de turismo da cidade e a Universidade de Arte Musashino.
Os alunos trabalharam juntos para preencher os campos de Niigata com grandes esculturas de animais, todas feitas de palha de arroz.
Não é espetacular?
japao
japao
japao
 
japao
japao
japao
japao

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA DO ASSOCIATIVISMO JOVEM - 30 DE ABRIL DE 2024

  Associação 40 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Se procura o...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue