"As palavras de Infantino foram vergonhosas"
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, descreveu os países ocidentais como "hipócritas".
O diretor da Federação Dinamarquesa de Futebol Peter Möller, criticou duramente as declarações do presidente da FIFA Gianni Infantino durante a sua conferência de imprensa, antes do Campeonato do Mundo, na qual descreveu os países ocidentais como "hipócritas".
"Quando ontem [sábado] vi o presidente da FIFA, fiquei chocado. E, nesse momento, também tive vergonha de fazer parte deste torneio. As suas palavras foram vergonhosas. Este é o homem que molda a imagem do futebol e que deve mostrar o que o futebol pode fazer", asseverou Möller, este domingo.
Na conferência de imprensa de sábado, Infantino falou durante quase uma hora e fez uma defesa do torneio e do Qatar, um país que tem sido fortemente criticado pelo não cumprimento de alguns direitos humanos, pela morte de trabalhadores migrantes na construção de estádios e pelo seu tratamento à população LGBTQ+.
Leia Também: FIFA nega adeptos pagos no Qatar: "Sabem o que é isso? Puro racismo"
Seja sempre o primeiro a saber. Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS
Sem comentários:
Enviar um comentário