Antoine Griezmann nasceu em França, jogou há 13 anos em Espanha, tem família portuguesa e alemã mas gosta mesmo é do Uruguai. Tanto que é compadre de Godín. Tanto que até Suárez já acusou o "toque".
Quase morreu aos seis anos e a pouco tempo do Mundial a sua convocatória era quase uma miragem. Agora, com o Brasil a disputar os quartos-de-final, Fágner é titular e indiscutível na defesa canarinha.
Em Ein Talma, em Ghouta Oriental, os habitantes assistem ao Mundial reunidos à volta da única televisão da cidade. Os residentes recordam como era a sua vida antes da eletricidade ser cortada.
Artur Soares Dias foi um dos árbitros escolhidos para continuar na Rússia na função de vídeo-árbitro. O outro português, Tiago Martins, já não faz parte da lista divulgada na quarta-feira pela FIFA.
O brasileiro Neymar já passou 14 minutos da sua participação no Mundial da Rússia deitado ou a contorcer-se no chão queixando-se de ter sofrido faltas, segundo contas da televisão suíça RTS Sport.
Um anúncio onde se vê um futebolista a cair e a rebolar no chão pela cidade está a provocar os brasileiros devido às semelhanças com as quedas de Neymar. Mas a empresa nega a relação.
Pickford defendeu o penálti de Carlos Bacca contra a Colômbia e parte do segredo pode estar numa garrafa. Courtois disse que ele era pequeno mas a resposta veio depois: "Tenho poder e habilidade".
A última reunião com o Real, as palavras de Moggi, o contrato milionário em Itália, a subida em flecha das acções da Juve, a viagem dos dirigentes para Madrid: a "bomba" pode estar por horas.
O ex-diretor-geral da Juventus Luciano Moggi afirma que Cristiano Ronaldo já assinou contrato com a equipa italiana após exames médicos feitos na Alemanha.
"Desde pequeno que gostava da Juventus", admitiu o internacional português que está a ser dado como o mais recente reforço da equipa italiana.
Mais pessoas vão gostar da n
Sem comentários:
Enviar um comentário