sábado, 7 de abril de 2018

Os Melhores Momentos dos Husky Siberianos

Quem tem um cão da raça husky siberiano sabe muito bem como eles péssimos. Eles têm 0 entusiasmo, são entediantes, chatos e preguiçosos. Além disso, são frios e não gostam de brincar. Por outro lado, são cultos e têm boas maneiras.
Se você caiu nessa, certamente nunca viu um husky siberiano de perto! Confira nossa coleção de melhores (e hilários) momentos desses cachorros patetas.
 
1. Acho que meu husky pensa que é um gato.
2. A primeira vez que meu husky viu um canguru!
 
3. Quando ele percebeu que eu não joguei a bolinha... Não muito feliz!
4. Esse aqui não tem muita paciência com a irmã mais nova.
5. Olhem, eu encontrei um galho!
6. 'Sorria!'
husky siberiano
7. Eu vou pegar a bolinha!!!
husky siberiano
8. Você rema e eu vigio.
husky siberiano
9. Mãããeee, acorda! É hora de brincar
husky siberiano
10. Pelo menos ele é um cara legal
husky siberiano
11. Esse husky não é páreo para o gato.
husky siberiano
12. É um husky ou um macaco?
husky siberiano
13. Esse aqui vai ficar com torcicolo depois...
husky siberiano
14. Você só consegue pegar peixes desse tamanho?
husky siberiano
Fonte: boredpand

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA EUROPEU DA PREVENÇÃO RODOVIÁRIA - 9 DE MAIO DE 2024

  Prevenção Rodoviária Portuguesa Adicionar línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue