sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Teresa Guilherme com grande depressão foge de Lisboa por uns tempos.


Posted: 20 Feb 2018 04:26 AM PST
Teresa Guilherme está a passar por uma grande depressão após todos os problemas que tem passado.
Foi acusada de escravizar e dar restos da sua comida a ex-funcionários que trabalhavam para ela, está prestes a perder o emprego e está nas “bocas do mundo” em Portugal.
Todas as indemnizações que lhe pedem são milionárias, ultrapassam as várias dezenas de milhares de euros, e isto fora as multas que pode apanhar se se comprovar que escravizou e explorou mesmo os seus funcionários.
Tal exposição humilhou a apresentadora e ela sentiu-se obrigada a sair de Lisboa por uns dias para tentar colocar as ideias no sitio.
Uma fonte contou: “A Teresa passou uns dias complicados em Lisboa, com a ida ao tribunal e com tudo o que saiu na imprensa, por isso estava a precisar de se afastar um pouco, esquecer e limpar a cabeça. Acho que lhe fez bem. Já está menos em baixo e muito focada nesta questão do tribunal. Ela quer resolver aquele assunto o mais depressa possível, para seguir com a sua vida”.
O programa “A Casamenteira” também vai chegar ao fim deixando assim a famosa apresentadora sem qualquer tipo de projeto na televisão Portuguesa.
Pelo que conseguimos apurar Teresa Guilherme não tem data de regresso.
O conteúdo Teresa Guilherme com grande depressão foge de Lisboa por uns tempos. aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue