sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Chave Do Milhão 23 de Fevereiro de 2018 – Resultado Milhão


Posted: 23 Feb 2018 02:54 AM PST
Veja o resultado do Milhão de hoje, dia 23 de Fevereiro de 2018. Pronto para descobrir qual o código do sorteio e saber se é vencedor do Milhão desta semana?
Desejo-lhe muita boa sorte, e seja o vencedor desta semana.
A chave do Milhão desta semana | dia 23 de Fevereiro de 2018foi a:

Chave do milhão: Esperando os resultados

Veja todos os resultados do milhão aqui.

Todos os resultados deste blog são obtidos no site da Santa Casa.
O conteúdo Chave Do Milhão 23 de Fevereiro de 2018 – Resultado Milhão aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 22 Feb 2018 01:29 PM PST
Macaulay Culkin ficou extremamente bem conhecido após o enorme sucesso da série de filmes “Sozinho em Casa”.
É mais que sabido que o ator passou por momentos terríveis na sua vida devido ao álcool e ao consumo de drogas.
O estado de saúde do ator foi se degradando dia após dia deixando-o assim irreconhecível.
Felizmente o ator do “Sozinho em Casa” decidiu agir e mudar de vida. Ele está a melhorar dia após dia, deixou as drogas e o álcool e está a fazer tudo por tudo para ter uma vida normal e saudável.
Veja abaixo como ele se encontra nos dias de hoje:
O conteúdo Macaulay Culkin já não se parece nada assim! Recuperou e está novamente bonito! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 22 Feb 2018 11:54 AM PST
O ditado de “dedo podre” realmente faz muito sentido para algumas pessoas e, não é uma regra, mas a culpa pode ser do seu signo.
Veja os signos que sempre se apaixonam pela pessoa errada:
Áries
Este signo é ousado, forte e aventureiro, mas também se caracteriza por gastar energia em sonhos impossíveis e isso inclui insistir em relações que não tem futuro ou não ocorrerão nunca. O ariano tem um pouco de complexo de salvação, e ele acredita com todo o coração que se alguém não está apaixonado por ele agora, vai ficar um dia e tudo vai ser um conto de fadas. A realidade é que quase nunca isso acontece.
Escorpião
É difícil para um escorpiano pensar que alguém não os ama, afinal, eles se acham geniais. É por isso que este signo tende a ser muito confiante e acha que pode conquistar tudo e todos, por isso nem o alvo mais difícil parece complicado para eles. Uma coisa boa é que quando recebe um não, a ilusão termina e eles conseguem partir para outra.
Sagitário
São tão românticos que, por vezes, vivem amores platônicos.  O fato é que o sagitariano idealiza os relacionamentos em excesso e acaba quebrando a cara com pessoas que não correspondem ou não estão interessadas em viver todas as fantasias que eles possuem.
Peixes
O amor é tão importante para o pisciano que ele procura isso em todos os lugares, especialmente nos errados. Eles querem se apaixonar e viver uma relação porque isso os ajuda a se sentir completos, mas a pressa é inimiga da perfeição e, por vezes, eles acabam escolhendo as pessoas erradas por simples medo de ficarem sozinhos.
Touro
Os taurinos são perseverantes e tentam até o fim, ou seja, é um signo teimoso que não deixa as coisas irem embora quando devem. Por isso, as pessoas regidas por esse signo tendem a ficar ou continuar apaixonadas mesmo que a relação não tenha chance de dar certo.
O conteúdo 5 signos que sempre se apaixonam pela pessoa erradaaparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 22 Feb 2018 11:29 AM PST
Como deve imaginar existem milhares de fotos que Sara não queria que se tornassem públicas devido a vários motivos, mas encontramos uma específico que têm motivos mais fortes para isso!
A manequim mostrou-se sentada, com o vestido para cima e as cuecas no pé.
“Em homenagem ao meu dia de aniversário, aqui está a foto mais embaraçosa da Sara. Tudo o que posso dizer é que quando se tem de ir, tem de ir”, é a legenda da imagem.
Na foto Sara Sampaio é ainda uma menina pequenina, o que torna tudo ainda mais engraçado!
Veja a foto abaixo e tente não rir com a pose de Sara Sampaio:

O conteúdo A foto que Sara Sampaio não queria que fosse tornada pública… aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue