sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Piadas sem graça


Posted: 21 Feb 2018 12:19 PM PST
Você gosta de ler piadas sem graça curtas ou procura umas piadas tuins e idiotas para fazer rir um amigo ou  postar no  seu Facebook? Pois é, abaixo você vai encontrar as melhores piadas mais idiotas e sem graça que alguma vez já leu mas que te vão fazer rir muito. Confira!

Piadas sem graça

Você conhece a piada do fotógrafo?
– Ainda não foi revelada!

O que a girafa disse para a outra quando viu um elefante cor de rosa subindo a montanha?
– Olha um elefante cor de rosa subindo a montanha!!

Por que a galinha entrou na igreja ?
– Para assistir à Missa do Galo

Você conhece a nova versão da piada do “não nem eu”?
-Não
-Nem eu!

Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu?
– Pra ver se tem Boi nos ares.

Qual o melhor chá para calvíce ?
Chá-peu.

Vocês sabem qual é o contrário de volátil?
Vem-cá-tio

A menina manda uma mensagem para seu ex-namorado:
– Tudo bem contigo?
O ex responde:
– Não, estou com frio, com fome e sem dinheiro. Só faltas tu aqui…
– Para te fazer companhia?
– Não, para completar a tragédia!

– Conheces a piada do ponei?
– Não
– Po nei eu ahahah

– O que é que quanto mais se tira, mais aumenta?
– O buraco

Estão dois espelhos a conversar e um vira-se para o outro e diz:
– Qual é o significado da vida?
Responde o outro:
– Deixa-me refletir.

Qual é a semelhança entre um padre e um martelo?
– Ambos pregam.

Hoje aprendi que o Homem tem quatro idades:
– Quando acredita no Pai Natal.
– Quando já não acredita no Pai Natal.
– Quando assume o papel de Pai Natal.
– Quando se parece com o Pai Natal!

Porque é que o livro de matemática se suicidou?
Porque tinha muitos problemas.

Porque é que os elefantes não pegam fogo?
Porque já são cinza.

Como se chama um cão sem patas?
Não se chama, vai-se buscar.

Sabem onde as cobras almoçam?
-No snake bar.

– Alô! A minha sogra quer atirar-se pela janela!
– Enganou-se no número… aqui é duma carpintaria!
– Eu sei,.. mas é que a janela não abre!

Onde é a maior discoteca do mundo?
É na Siria porque está sempre a bombar.

A loira vai ao médico e ele pergunta:
– Eu te disse para tomar o remédio às 9:00, por que você tomou às 6:00?
A loira responde orgulhosa:
– Doutor, eu tomei às 6:00 para pegar as bactérias de surpresa!

O bêbado atravessa a rua e um carro buzina bibi…
O bêbado olha para o carro e diz:
– Eu também bibi, e muito!!

O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?
– X-panzé

O que a mulher do Einstein falou pra ele quando ela o viu nu pela primeira vez?
– Nossa! Que físico!

Ao fim do dia, à saída da escola, um puto diz para outro:
– Olha, a minha mãe é aquela loira e o meu pai é aquele gordo baixinho.
Diz o outro:
– O meu pai é aquele alto careca e a minha mãe é aquele de barba…

Garoto à professora:
– Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!

Qual é o lugar mais rápido da casa?
-O corredor.

Por que o peixe come muito?
-Porque anda sempre com água na boca.

Como se chama o cereal preferido do vampiro?
-Aveia

O que a vaca foi fazer no espaço?
– Foi procurar o vácuo!
Aqui esta, espero que goste, pois esta é para mim a melhor selecção das melhores piadas sem graça e ruins da internet mas que dão para rir muito!
O conteúdo Piadas sem graça aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 21 Feb 2018 11:24 AM PST
Fátima Lopes tem andado muito divertida e tem utilizado as redes sociais para demonstrar isso mesmo.
Pelo que sabemos a apresentadora anunciou que tem um novo trabalho na TVI… Agora é operadora de câmera!
«No aniversário da TVI.. Nova função» afirma Fátima Lopes na descrição da foto que vai ver abaixo:
A famosa apresentadora deixou o público todo a chorar de rir, e com todos os motivos do mundo para isso!
Ela tem se revelado cada vez mais bem dispostas e mais descontraída durante a apresentação do programa no quarto canal, na Estação de Queluz.

A publicação da apresentadora não demorou muito a ultrapassar os 5 mil gostos e centenas de comentários, entre os quais podemos ler:
«Adorei Fátima, fartei-me de rir», «a máquina era muito pesada, mas ficava-lhe bem» ou «Belíssima camera woman»
Esperamos que Fátima Lopes continue por muitos anos no “A Tarde é Sua” pois o programa tem animado cada vez mais os dias dos Portugueses!
O conteúdo Fátima Lopes: Deixa a apresentação do programa da TVI e dedica-se a outra coisa… aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 21 Feb 2018 11:15 AM PST
Tony Carreira e Fernanda Antunes estão separados há anos, mas no papel continuam marido e mulher.
O motivo porque Tony Carreira e a mulher não se divorciam deverá estar relacionada com a regi-concerto, a empresa que abriram quando ainda não tinham fortuna e que gere e monta os espetáculos de Tony Carreira.
A empresa pertence a Tony Carreira, um dos artistas mais cobiçados dos últimos anos em Portugal, e um dos que mais fatura, e dos filhos Mickael e David. De acordo com a revista ‘Forbes’, esta empresa vale 7 milhões de euros.

Com 8 funcionários permanentes na empresa, e vários espalhados pelo terreno, entre músicos e técnicos, a Regi-Concerto paga 270 mil euros em ordenados, por ano a empresa é gerida por Fernanda Antunes.

O conteúdo Revelado o VERDADEIRO motivo pelo qual Tony Carreira e Fernanda adiam o divórcio aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue