segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

VDZ

Expresso

Depois de assumida a traição de Pedro Teixeira, Sara Matos reage!


Posted: 09 Dec 2017 01:14 PM PST
É a primeira reação de Sara Matos após as polémicas declarações do namorado nas quais assume que saiu de casa porque se “apaixonou”. Saiba o que fez a jovem atriz…
No dia em que foi publicada a entrevista na qual Pedro Teixeira, de 36 anos de idade, chorou ao falar da traição à sua ex-mulher a também atriz Cláudia Vieira, Sara Matos, atual namorada, reagiu, mostrando que a relação entre ambos não saiu beliscada.
Sara Matos publicou na sua conta oficial do Instagram uma ‘instastory’ com uma cena romântica da série ‘Stranger Things’, da Netflix, onde escreveu “Bom dia com amor” com emojis apaixonados.

A cena escolhida por Sara Matos é quase no final do último episódio da segunda temporada da série de suspense e ficção científica, quando Lucas e Maxime, que vivem uma paixão proibida, conseguem finalmente assumir os sentimentos e dar o primeiro beijo, num desfecho feliz para as personagens.
Fonte: FLASH
O conteúdo Depois de assumida a traição de Pedro Teixeira, Sara Matos reage! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 09 Dec 2017 10:02 AM PST
Os nomes elegantes geralmente são simples. E para não pôr fim ao seu requinte, é imperativo jamais forçar alterações de “I” para “Y”, de “U” para o “W” e de “C” para “K” (digo “forçar” porque há nomes estrangeiros escritos com essas letras; nesses casos, não é um agravante usar o nome original), menos ainda fazer uso de duas ou três dessas consoantes ao mesmo tempo.
Mas pode-se acrescentar, com muita MODERAÇÃO, consoantes como “h” e “c” ou duplicar outras, como “l” e “n”. Dois bons exemplos femininos são Antonella e Sarah; e masculinos, Victor e Theo.
Confira 60 nomes femininos e 60 masculinos, todos muito elegantes. Se usar qualquer um deles, seu filho ou filha irá lhe agradecer.

Meninas:

Adélia
Agnes
Alice
Amália
Amanda
Ana
Anabela
Angelina
Antonela
Antônia
Aurora
Beatriz
Berenice
Betina
Carolina
Catarina
Cecília
Clara
Clarisse
Dora
Doralice
Elis
Elisa
Estela
Eunice
Geórgia
Gisela
Guilhermina
Helena
Heloísa
Isabela
Isadora
Júlia
Lara
Laura
Leonora
Lis
Lívia
Luísa
Maitê
Manuela
Maria
Mariana
Marília
Mirela
Nice
Nicole
Nina
Olívia
Paloma
Paula
Pilar
Sara
Sofia
Taís
Teodora
Teresa
Úrsula
Valentina
Virgínia

Meninos:

Abelardo
Álvaro
Antônio
Armando
Artur
Augusto
Benício
Benjamim
Bento
Bernardo
Caetano
Caio
Cícero
Conrado
Dante
Davi
Eduardo
Enrico
Francisco
Gaspar
George
Guilherme
Gustavo
Heitor
Henrique
Hugo
Inácio
João
Joaquim
Júlio
Lázaro
Leonardo
Lorenzo
Lourenço
Marco
Martino
Maurício
Max
Miguel
Murilo
Nuno
Olavo
Orlando
Otávio
Paco
Patrício
Pedro
Ramon
Raul
Rômulo
Saul
Téo
Tomás
Túlio
Valentim
Vicente
Vinícius
Virgílio
Vitor
Vitório
O conteúdo 120 nomes bonitos e elegantes para seu filho ou filha aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 09 Dec 2017 09:52 AM PST
Segundo as autoridades do Mar e da e da Atmosfera aproxima-se um tempestade com ventos muito fortes e ondas gigantes. Os efeitos da tempestade ano serão sentidos a partir das 12:oo de amanhã, Domingo.
As autoridades já colocaram o país em aviso laranja. Podemos ver no site do Instituto do Mar e Atmosfera que está previsto rajadas de 100 km/h que podem chegar até 120 km/h e ondas de 6 metros que podem chegar até 10 metros.
“A partir de domingo temos o agravamento do estado do tempo. A precipitação forte logo a partir da manhã, entre Minho e Douro Litoral“, explicou fonte do IPMA à TVI.
A tempestade durará até segunda feira, depois as temperaturas vão descer muito.
Foi pedido às pessoas para não circular perto de zonas costeiras durante a passagem da tempestade Ana e também atenção redobrada nas estradas.
Siga os conselhos das autoridades, nunca é demais a nossa segurança e de nossos familiares.
De notar que esta é a primeira vez que uma tempestade em Portugal adopta um nome. O baptismo das tempestades mais violentas, que possam provocar um grande impacto sobre pessoas e bens, e que atinjam Portugal, França ou Espanha, foi acordado entre o Instituto Português do Mar e da Atmosfera e os seus congéneres de Espanha (Aemet) e França (Météo-France) e está em vigor desde o dia 1 de Dezembro.
O conteúdo Tempestade “Ana” chega com ondas gigantes e ventos de 100 km/h a Portugal aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 09 Dec 2017 06:25 AM PST
A operação aconteceu esta sexta-feira e “correu bem”. Esta notícia foi dada pela a agência que trabalha com o cantor.
Esta sexta feira dia 8 de Dezembro o Salvador Sobral recebeu um coração novo. Salvador Sobral encontrava-se internado no Hospital de Santa Cruz em Lisboa deste de Setembro.
Relembramos que a notícia chegou dias depois de terem falado que havia um dador compatível mas não poderia ser realizada a operação por Salvador se encontrar fraco. Ver Aqui
Em Atualização!

Salvador Sobral já recebeu transplante de coração!


O conteúdo ÚLTIMA HORA: Salvador Sobral já recebeu transplante de coração! Todos os detalhesaparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 09 Dec 2017 05:01 AM PST
Bruno de Carvalho mostrou a sua raiva nas redes sociais, pois um cachecol do Benfica foi deixado à porta da casa dos seus sogros.
O presidente do Sporting ficou tão fulo que partilhou a foto abaixo e escreveu: “Esta é a trampa de país em que vivemos e é por isso que nunca podemos estar calados”.


Bruno de Carvalho vê isto como uma ameaça do clube rival e começou a culpar alguns meios de comunicação social inclusive Cláudio Ramos por ter divulgado recentemente que Bruno de Carvalho e Joana estavam separados.
“É à conta das SIC’s e dos palermas dos Claúdios Ramos que isto acontece”, disse Bruno de Carvalho…
 “Hoje, na porta do prédio dos meus sogros, um aviso feito por porcos imundos! Atenção, caro Claúdio, caros directores da SIC, caros dirigentes do benfica e responsáveis do governo: tomem muito cuidado com o que andam a fazer!”.
Bruno de Carvalho acrescenta ainda: “Que fiquem desde já avisados de que se algo acontecer à minha família as consequências vão ser graves!”.
O conteúdo Bruno de Carvalho reage a ameaça e chama benfiquistas de “porcos imundos” aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 09 Dec 2017 04:41 AM PST
Três amigos estavam reunidos a beber umas cervejas e a conversa encaminhou-se para as melhores posições para dar uma martelada:
Um deles disse :
– Para mim a melhor é o 69!!!!
O outro disse:
– Para mim é a bela da canzana!!!!
E o último disse:
– Não há nada melhor que o Touro Mecânico!!!!
Os outros dois amigos olharam para ele com admiração e pediram que ele explicasse que posição era essa. O homem explicou:
– Bem, tens que dizer a ela para se meter de 4… começa a
malhá-la por trás até ela estar bem quentinha… depois apoia o teu peito sobre as costas dela, abraça-a e diz com delicadeza, bem baixinho, ao seu ouvido:
‘Esta é a posição favorita da tua irmã…’
‘E DEPOIS TENTA MANTER-TE EM CIMA DELA POR MAIS DE 8 SEGUNDOS!’
Seguuuuura-te!!!!
O conteúdo Três amigos estavam reunidos a beber umas cervejas… aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

JOÃO PENHA - POETSA - NASDCEU EM 1838 - 29

  João Penha 1 língua Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. João Penha Busto de Joã...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue