segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

vdz

s 10 principais erros que os homens cometem com uma mulher excitada


Posted: 11 Dec 2017 03:59 AM PST
Quando se trata da mulher, seus desejos são completamente diferentes dos homens e eles que cometem muitos erros na cama.
Aqui neste artigo vamos listar as coisas que as mulheres odeiam ter que enfrentar entre quatro paredes.
Listamos abaixo as gafes aqui, para que o homem possa evitá-las:
loading…

Os 10 principais erros que os homens cometem com uma mulher excitada

1- Algumas mulheres perdem o tesão e ficam completamente incomodadas quando o homem quer ir direto ao X da questão, pulando as preliminares. Para muitas mulheres, é quase uma violação.
2- Ser muito bruto quando toca nas zonas erógenas da mulher. Alguns homens, pela sua falta de tato, acabam machucando, fazendo a mulher perder toda sua excitação.
3- Transar com a barba mal feita. Pode ser muito eficiente manter a barba por fazer durante a operação de sedução, mas depois pode ter certeza que a barba vai pinicar nos momentos íntimos.
4- Esperar que a mulher tenha se depilado toda. Você pode achar muito atraente ela toda peladinha para você, mas para a mulher pode ser bastante incômodo.
5- Não tomar um banho antes da relação. Como você quer que ela beije você em determinados lugares se você não lavou antes da transa? Higiene é fundamental na hora H.
6- Meter com força: tenha calma. Comece suavemente que os dois irão definir o ritmo durante a transa.
7- Ejacular muito rápido: não se esqueça, faça o que Maomé escreveu no Corão, o livro sagrado dos muçulmanos: a mulher sempre deve se satisfazer primeiro que o homem.
8- Parar justamente quando ela está pedindo para não parar: ela está gostando, está indo bem, continue. Escute sempre tudo o que ela falar para você nessa hora.
9- Esquecer de tocar o corpo da mulher. Esse é um grande erro, pois as mulheres são muito sensíveis às carícias. Se Deus lhe deu duas mãos, utilize-as para acariciar e dar prazer à sua parceira.
10 -Obrigar a parceira a fazer um oral em você. Respeite a mulher, não seja inconveniente.
Também não ejacule na boca da parceira sem avisar, pois esperma não é nenhum manjar.
O conteúdo Os 10 principais erros que os homens cometem com uma mulher excitada aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 10 Dec 2017 12:54 PM PST
Um detetive obrigou o jovem parar o carro por ele praticar condução perigosa. O jovem de 19 anos não gostou e alvejou o guarda 4 vezes.
A vitima sobreviveu  e no dia do julgamento ofereceu-lhe um presente insólito…Um fresquinho de lubrificante….pois irá precisar dentro da prisão…

Detetive oferece lubrificante durante o julgamento ao jovem que o tentou matar


O conteúdo Detetive oferece lubrificante durante o julgamento ao jovem que o tentou matar aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 10 Dec 2017 12:23 PM PST
Como todos sabemos Salvador Sobral já recebeu o transplante de coração na passada sexta feira. Neste momento o cantor encontra-se nos cuidados intensivos por tempo indeterminado.
“A cirurgia correu bem. A recuperação tem estado a evoluir muito bem. O Salvador está muito animado, muito bem-disposto”, disse o cirurgião Miguel Abecassis
Salvador pediu que metessem música clássica e disse para o cirurgião: “Boa sorte“. Com muita força e coragem, Salvador recupera de forma progressiva.
Só nos resta desejar boa sorte para a recuperação e que tudo se resolva…

O conteúdo O Último Pedido que Salvador Sobral Pediu Antes Da Operação…Só Podia Ser… aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 10 Dec 2017 12:08 PM PST
Aos 38 anos, Ana Malhoa não esconde a preocupação com o avançar da idade. A cantora é adepta de cirurgias plásticas e, para estar ainda mais sensual no seu videoclipe ‘Ampulheta’, decidiu fazer algumas mudanças.
Segundo o CM apurou, a filha de José Malhoa submeteu-se a pelo menos três intervenções estéticas ao longo do último ano para conseguir umas curvas mais sensuais. “A Ana fez algumas a injeções de ácido hialurónico na cara [que melhora o aspeto da pele e elimina algumas rugas], colocou um pouco mais de rabo e deu um jeitinho no peito”, assegura fonte próxima da cantora ouvida pelo Correio da Manhã. A mesma fonte adianta ainda que “é notória a diferença no corpo da Ana no novo videoclipe, em comparação com os anteriores”.

Além das cirurgias, Ana Malhoa faz, no entanto, questão de ter vários cuidados com a imagem. Adepta de uma alimentação saudável, a cantora é também frequentadora assídua do ginásio.
Há quinze dias, a cantora voltou a ‘incendiar’ as redes sociais com um novo videoclipe (‘Ampulheta’) gravado numa pedreira em Sesimbra e inspirado em influências árabes, na sonoridade e look. Em duas semanas, a cantora obteve mais de meio milhão de visualizações.
Ana Malhoa, recorde-se, está há cerca de dois anos divorciada do pai da filha, Jorge Moreira, com quem esteve casada durante 19 anos.
Fonte: vidas.pt
O conteúdo Ana Malhoa faz várias operações plásticas. As intervenções são visíveis na cara e nos peitosaparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

JOÃO PENHA - POETSA - NASDCEU EM 1838 - 29

  João Penha 1 língua Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. João Penha Busto de Joã...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue