segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

VDZ

Estes são os signos mais perigosos do zodíaco….


Posted: 07 Dec 2017 01:14 PM PST
É normal que, quanto mais conhecemos determinada personalidade dos signos do zodíaco, mais nos sentimos tentados a classifica-los em suas características mais dominantes – Leões são orgulhosos, Escorpiões são vingativos, Virginianos são metódicos, e por aí em diante. Vejamos quais os signos mais perigosos do zodíaco.
Diante dessa determinação em primeira instância, muitas vezes somos equivocados em dizer quem são os signos mais perigosos do zodíaco. De fato, e essa é uma classificação que, de acordo com dados do FBI, pode não coincidir em nada com o que você imagina.
o FBI divulgou uma lista com a data de nascimento de serial killers e pessoas que demonstraram tendências psicopatas. Em adição, essa relação demonstrou quais signos foram mais propensos a cometerem determinados crimes. Veja o resultado se você tem perfil de assassino ou de pessoa de bem!
12º LUGAR: GÊMEOS
Surpreso? É comum escutarmos que pessoas influenciadas sob o signo de Gêmeos são “duas caras” e que podem ser igualmente traiçoeiras e violentas se assim desejarem. Não foi isso que o levantamento apontou.
O signo menos perigoso entre todos os 12 ganhou essa posição pois realmente não se importa suficiente com alguém a ponto de matar ou ferir. Ter sangue nas mãos é a última coisa que ele quer.
Ao invés de matar, provavelmente faria mais sentido que ele prefira entediar as pessoas até a morte enquanto fala e fala e fala sem parar.
11º LUGAR: AQUÁRIO
O segundo signo mais inocente de todo o zodíaco, o aquariano se importa muito com a justiça e nutre um ego que dificilmente é esmagado por alguém. Não se sabe exatamente por quê, mas este definitivamente não está entre os signos mais perigosos.
Ou, também é possível que eles simplesmente não sejam pegos, uma vez que são inteligentes o suficiente para não deixar evidências para trás; e assim, deixam de fazer parte dessa estatística. Será?
10º LUGAR: LEÃO
Sim, o rei da selva é apenas um gatinho irritado quando falamos sobre cometer crimes. Afinal, Leões são pessoas que definitivamente preferem ficar longe de problemas.
Nesse levantamento realizado pelo FBI foi também mencionado que quando um leonino comete um crime, ele é o mais provável de se atrair a atenção da polícia e da imprensa.
9º LUGAR: LIBRA
Todos nós já sabemos que o signo simbolizado por uma balança é conhecido pela bondade, paciência e equilíbrio, mas eles cometem mais crimes que o improváveis leoninos e aquarianos – o que é estranho.
Bem, até mesmo a paciência deles têm limites. É provável que eles sejam tentados à violência quando um outro tenta levar vantagem sobre suas boas intenções.
8º LUGAR: VIRGEM
Medianamente psicótico, mas altamente limpo, o virginiano é um assassino incomum. Aliás, nós devíamos ressaltar que o signo de Virgem é mais propenso a cometer roubos e fraudes do que assassinatos, propriamente ditos.
7º LUGAR: PEIXES
Você pensa que piscianos são signos fofos? Então é aí que se engana. Nomes como John Wayne Gacy, Richard Ramirez e Aileen Wuornos são apenas alguns dos maiores serial killers da história, e que tinham Peixes como signo solar.
Pessoas nascidas sob a influência desse signo costumam cometer atos múltiplos e reconhecidos por determinada particularidade, graças à sua tendência para vícios.
6º LUGAR: CAPRICÓRNIO
Mesmo que os assassinos que tenham nascido sob o signo de Capricórnio sejam poucos, o serial killer que assassinou o maior número de pessoa era capricorniano.
Apesar de eles serem conhecidos por seu respeito pelas leis e regras, parece-me que os Capricórnios não devem ser tirados do sério. Capricornianos não costumam ser assassinos, mas quanto o são, fazem estrago por onde passam.
5º LUGAR: ÁRIES
Quem é de Áries e compartilha desse estereótipo irritadiço, louco e briguento provavelmente não está se surpreendendo com o quinto lugar. A raiva, nesses casos, é abrupta, mas não dura muito tempo.
Se você irritar um ariano, tenha certeza de se afastar deles durante um tempo – pelo menos até que se acalmem. Assim, eles irão se esquecer o por que se irritaram, e ficará tudo bem.
4º LUGAR: TOURO
Sólido e centrado, mas a ira de Touro é intensa! Entretanto, fraudes são mais comuns entre essas pessoas do que assassinato propriamente dito. Eles gostam de ter luxo, poxa! Então o que se há de fazer?
3º LUGAR: SAGITÁRIO
Começando o top três dos signos mais perigosos com um signo de fogo, Sagitário era o signo de criminosos em uma escala massiva, o que inclui Ted Bundy, Stalin e Pablo Escobar – todos sagitarianos.
Se é para fazê-los, eles procuram por crimes grandiosos, assassinam em massa e se auto intitulam “líderes” ou “mestres”.
2º LUGAR: ESCORPIÃO
Para dizer a verdade, você já estava esperando o escorpiano entre as primeiras posições, não é?
Devido a grande maioria dos serial killers terem nascido no mês de Novembro, isso os fez segmentados entre Sagitário e Escorpião. Entretanto, os escorpianos ficaram conhecidos por utilizarem métodos sádicos durante os crimes.
1º LUGAR: CÂNCER
E o cabeça de todos os maníacos é, surpreendentemente, o doce Câncer. Altamente passionais e emotivos, dá para deduzir a inclinação por crimes dessa ordem.
De acordo com o levantamento, cancerianos são os campeões em assassinatos motivados por ciúmes, e sua volatilidade emocional pode causar sérios problemas.
O conteúdo Estes são os signos mais perigosos do zodíaco…. aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 07 Dec 2017 11:35 AM PST
Fernando Ricardo, pai do ator falecido, contou  à Nova Gente os últimos momentos dramáticos que seu filho João Ricardo terá vivido… Quando meu  filho fechou os olhos, dia 23 de Novembro, ninguém estava ao lado dele, disse pai do ator.

«O meu filho morreu sozinho», confessa com mágoa Fernando Ricardo.

O ator desabafou com a Nova Gente e admitiu que a vida do filho foi marcada pelos dramas com as cinco namoradas. Inclusive, Fernando Ricardo revela que o ator da SIC nunca lhe deu a morada dos últimos três anos…para poder namorar à vontade.

Assista ao vídeo


O conteúdo Pai de João Ricardo faz desabafo triste sobre a morte do filho… aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 07 Dec 2017 10:08 AM PST
Muitas vezes as celebridades tentam manter a linha devido ao seu sucesso  ou trabalho que estejam a representar….mas por vezes quando se afastam das telas descuidam-se e a diferença é isto que podemos ver abaixo.
Por isso, hoje nós vamos te mostrar como estão algumas das celebridades que já foram extremamente famosas, e agora mudaram totalmente os seus hábitos e engordaram muito.
Confirme com seus olhos! :O

Famosos Que Engordaram Muito E Ficaram Irreconhecíveis

Jessica Simpson

Christina Aguilera

Keanu Reeves

Val Kilmer

Janet Jackson

Alec Baldwin

Britney Spears

Mariah Carey

Brendan Fraser

Brendan Fraser

Russell Crowe

O conteúdo 11 Famosos Que Engordaram Muito E Ficaram Irreconhecíveis. “O 7º é que está!” aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 07 Dec 2017 04:34 AM PST
Os apresentadores do programa das manhãs da TVI “Você na TV”, são uma dupla no verdadeiro sentido da palavra, pois não são só uma dupla a apresentar mas em praticamente tudo (menos no facto de um ser homem e o outro mulher).
Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha, por incrível que pareça, já estão no ar há mais de 10 anos, o que fez com que criassem uma amizade e uma cumplicidade, não só dentro do programa como fora dele.
Esta dupla está tão bem sincronizada que até já mudam de visual juntos. Cristina Ferreira, aproveitou as redes sociais para mostrar e partilhar com os seus fãs e seguidores a sua mudança de visual: cortou e pintou o cabelo, tendo dado umas nuances  de um tom mais escuro ao loiro platinado.
Manuel Luis Goucha, aparece com um look mais jovem, para além de também ter cortado o cabelo, fazendo, aquilo a que se chama de degrade gradual.
A verdade é que estes dois, fazem não só as delicias de quem os está a ver, como também dos seus fãs e seguidores em geral.
Vejam só as fotos da mudança de visual dos dois!
Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, você na TV, dupla, televisão
Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, você na TV, dupla, televisão
Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, você na TV, dupla, televisão
Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, você na TV, dupla, televisão
O conteúdo Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha: A dupla muda de visual! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 07 Dec 2017 04:33 AM PST
Quando nasce um bebe, a primeira coisa a fazer é dar-lhe um nome, e aí, o bebe não tem voto na matéria, são os pais, os padrinhos, os avós, etc, que escolhem o nome. Daí que haja nomes vulgares, invulgares, outros que dão vontade rir e outros ainda que nem tanto.
Mas para aqueles que pensam, o bebe é meu e eu dou o nome que quiser, estão muito bem enganados, pois não é bem assim que as coisas funcionam. Cada país, tal como em Portugal, tem as suas regras no que toca a nomes de bebes.
E sabiam que há nomes que estão mesmo expressamente proibidos em certos países? Abaixo vai uma lista de 12 países com nomes que estão expressamente proibidos. Querem saber quais são? Ora vejam só!

Nomes proibidos em alguns países do mundo

1 – França. Aqui os nomes que estão simplesmente proibidos são: fresa Príncipe William, Nutella, Deamon e Mini Cooper. Isto porque segundo o tribunal, estes nomes podem dar azo a burlas, vá se lá saber porquê!
2 – Malásia. Aqui são os nomes que signifiquem serpente, louco ou relações sexuais, para além de que não podes dar também ao bebe um nome de insulto, prato de comida, de animal ou de alguma figura da realeza.
3 – Portugal. Também somos bastante estritos com os nomes. Acreditem ou não, existe uma pequena lista de 82 páginas com todos os nomes que estão proibidos, como por exemplo: Viking, Niravan, Rihanna, Sayonara e Jimmy. Acreditem, o nome de Cristiano Ronaldo não está nos proibidos.
4 – Suécia. Aqui é proibido nomes como Ikea, Elvis, Metallica, Superman ou Brfxxccxxmnccclllmmnprxvclmnckssqlbg11116.
5 – Dinamarca. Aqui existe uma lista com 7 mil nomes proibidos. Alguns dos nomes são, Asno, Ano, Plutão, Jakobp ou Ashleiy.
6 – Alemanha. A alemanha chega mesmo a ter leis muito especificas quanto a nomes de bebes. Sendo que não são permitidos nomes nem de marcos nem de produtos ou de objetos ou até mesmo nomes que possa provocar humilhação. Outros nomes que também constam da lista são Adolf Hitler, Kohl, Osama Bin Laden, Stompie e Matti.
7 – Noruega. Aqui é proibido usar um apelido que já esteja registado no Registo de População da Noruega para nome do bebe, daí que os apelidos mais comuns não pode ser usados, como por exemplo: Olsen, Larsen, Haugen, Johansen ou Hansen.
8 – Islândia. Sabias que mais de metade dos nomes que as pessoas tentam registar aqui são recusados pelas autoridades islandesas? A razão é simples, tem a ver com as terminações gramaticais comuns aos islandeses e ao seu sistema ortográfico, cujo o alfabeto não inclui as letras C, Q ou W. Nomes como Ludwig, Zoe, Duncan ou Enrique não sejam permitidos.
9 – Suiça. Aqui, nomes de marcas, vilões ou nomes que não correspondam ao género do bebe estão simplesmente proibidos. Exemplo: Paris, Judas, Mercedes, Schmid ou chanal.
10 – México. Aqui são apenas 61 nomes proibidos, como por exemplo: Rambo, Herminione, Batman, Facebook ou Escroto.
11 – Nova Zelândia. Aqui cerca de 100 nomes já foram proibidos, entre eles, podemos ler Lucifer, Fruta Sexual, Criança Gorda, Talula.
12  – Arábia Saudita. Aqui têm uma lista com 50 nomes considerados impróprios para consumo como por exemplo: Malika, Malak, Binyameen, Maya, ou Linda
O conteúdo Aqui vão os nomes que estão proibidos em alguns países do mundo aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 07 Dec 2017 04:32 AM PST
Acho melhor começarmos a ver e a ter cuidado com o que andamos a fazer ao planeta, se não, ainda temos que nos mudar mais cedo do que esperamos.
Ao que parece, os cientistas encontraram indícios se que no próximo ano haverá mais sismos, por todo o mundo. Isto porque, a rotação da Terra, tal como os outros fatores naturais é cíclica, ou seja, abranda por alguns milisegundos por dia e depois acelera novamente.
terra, planeta terra, terramotos, rotação da terra
Segundo os peritos, geofísicos, a velocidade de rotação da Terra é influenciada pela actividade que ocorre no seu interior profundo e que isso pode estar de certa forma sincronizado com a actividade sísmica do planeta.

 A Terra está a abrandar milissegundos

E para chegar a tal conclusão, analisaram cada sismo que ocorreu desde 1900, sismo com uma magnitude igaul ou superior a 7 na escala de Richter, procurando tendências. E descobriram que, em quase todos os 32 anos, houve um aumento no numero de terramotos de grande magnitude por todo o mundo.
terra, planeta terra, terramotos, rotação da terra
E para tentar perceber o porque de isto acontecer, comparam-no com uma série de conjunto de dados históricos globais, encontrando um que fazia uma correlação com este aumento de terramotos: a desaceleração rotação da Terra.
Em cada 25/30 anos, a rotação da Terra começa a diminuir de velocidade o que provocou o aumento de terramotos. A desaceleração tende a durar 5 anos, sendo que 2017 é o quarto ano consecutivo em que a rotação da Terra diminuiu. Daí que se espera que haja mais terramotos em 2018 ainda.

Causas

Para tentar perceber o porque desta desaceleração da rotação da terra e seguida de aceleração, os cientistas juntaram as cabeças para tentar perceber o porquê.
E embora ainda não se tenham certezas absolutas, há umas quantas hipóteses. Sendo que uma delas tem a ver com o próprio núcleo externo da terra, que é uma camada com uns 2.200 km de espessura e que é composta por ferro e níquel em estado liquido. E é essa camada que circula por baixo do manto inferior solido.
É este movimento que para além de criar o campo magnético terrestre, tem também poder suficiente para alterar o movimento de rotação da terra. Este abrandamento não é perceptível, nem mesmo detetável pelos nossos relógios, mas é detetável pelos relógios atómicos.
O conteúdo Rotação da Terra abranda misteriosamente e aumentam os sismos aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 07 Dec 2017 04:31 AM PST
A marca Xiaomi está a chegar em grande força à Europa, o que faz com que brevemente ela se torne numa verdadeira ameaça às grandes marcas já existentes na Europa.
Mas, nem tudo são boas noticias para a Xiaomi, pois no seu portefólio de produtos, há pelo menos um que não poderá ser vendido na Europa, não pelo menos agora.
tablets, iPads, Xiaomi, Apple
A Xiaomi foi proibida de usar a marca Mi Pad por causa das suas semelhanças com o iPad da Apple. A lembrar que a marca Xiaomi já é bastante conhecida pelos amantes da tecnologia, devido à sua variedade mas também qualidade dos seus produtos, como por exemplo: smartphones, baterias externas, pulseiras de fitness, etc.
Mas até ao momento, a sua centralização a China e na Índia, torna-se um problema para quem queria comprar os seus produtos. Assim, com a mudança de estratégia e a sua expansão internacional para o continente Europeu, pode ser o inicio de um novo ciclo.
tablets, iPads, Xiaomi, Apple
Para quem não sabe, a Xiaomi já entrou no mercado espanhol, levando consigo os seus principais produtos, e em Portugal, podemos ter acesso através da Amazon, que é um dos parceiros oficiais da marca.
Mas apesar de já ter vários produtos no mercado Europeu, os tablets Mi Pad, estão-se a tornar uma bela dor de cabeça.
Isto porque ao tentar registar a marca Mi Pad na Europa, a Xiaomi encontrou um adversário à altura, a Apple, que em 2016 pediu a recusa do registo da marca, alegando a proximidade do nome aos seus tablets iPad. E após 1 ano de investigações, o tribunal geral da União Europeia acabou por decidir a favor da Apple, alegando que as semelhanças entre os dois produtos eram demasiado grande, e que podiam confundir os consumidores.
Veremos como a Xiaomi vai conseguir dar a volta ao problema…
O conteúdo Xiaomi foi proibida de usar a marca Mi Pad na Europa devido ao iPad aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 07 Dec 2017 04:29 AM PST
em Abril, um homem de 60 anos tentou afogar a mulher no rio, em Águeda. E foi condenado, esta quarta-feira, a seis anos de prisão, pelo Tribunal de Aveiro.
O homem, José Carvalho, que é mais conhecido como “zé Mau” (vá se lá saber porquê) na zona onde vivia em Paredes, Águeda, foi considerado pelo tribunal culpado dos crimes de violência domestica, homicida agravado na forma tentada, resistência e coação sobre funcionário e detenção de arma proibida.
Os juízes deram como provado que José tentou matar a sua mulher, através de afogamento. Ficou provado que tentou manter a mulher submersa, por várias vezes com o objetivo de tirar a vida. Com a agravante de a ter ameaçado dizendo: “Hoje não tens santos que te acudam, é o teu último dia”, ameaçou-a.
O crime foi presenciado por uma pessoa que estava do outro lado da margem do rio e que apressou-se a filmar o acontecido, tendo-o divulgado mais tarde no facebook.


O conteúdo Seis anos de prisão para o homem que tentou afogar a mulher no rio aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 07 Dec 2017 04:28 AM PST
A partir de agora sempre que aceder ou quiser solicitar a certidão de registo criminal online, ou simplesmente alterar a sua morada no cartão de cidadão, já pode fazê-lo sem sair de casa, sem precisar de um leitor de cartão de cidadão.
Para tal, basta ter consigo o seu telemóvel. ao fim de 10 anos de existência, o cartão de cidadão, liga-se assim ao telemóvel com a introdução de uma chave móvel digital, para que mais pessoas e empresas possam usar os serviços públicos, sem terem que perder tempo em filas.
Ou seja, acabou-se o perder horas, manhãs e às vezes, até mesmo dias para se obter coisas tão simples como o registo criminal, ou simplesmente mudar a morada no cartão de cidadão.
Agora só falta encontrarem maneira que se consiga levantar dinheiro a partir de casa, sem termos que ir ao multibanco mais próximo. Isso é que era muito fixe!
Ora aqui está uma mudança inteligente, a pensar nos cidadãos e a aproveitar ao máximo as novas tecnologias. Assim mesmo é que é!
O conteúdo Cartão de Cidadão já está ligado ao telemóvel aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 07 Dec 2017 04:27 AM PST
ainda se lembram daquele dilema virtual do vestido preto e azul que algumas pessoas diziam ser branco e dourado? Agora temos um novo dilema virtual, que é nada mais nada menos que este GIF sem som e o porquê de algumas pessoas conseguirem ouvir um barulho quando a estrutura toca no chão e a imagem vibra.
Does anyone in visual perception know why you can hear this gif? pic.twitter.com/mcT22Lzfkp
— Lisa DeBruine 🏳️‍🌈 (@lisadebruine) 2 de dezembro de 2017

Esta imagem foi criada em 2008 pela IamHappyToast para um desafio de Photoshop e está a circular na net desde então.
Voltou outra vez à baila, quando Lisa DeBruine, do Instituto de Neurocirurgia e Psicologia da Universidade de Glasgow, publicou o GIF no twitter, pedindo aos seus seguidore para descreverem o que sentiam quando o viam.
Conseguiu mais de 245 mil respostas, com cerca de 70 por cento das pessoas a dizerem que ouviam uma especie de batida a acompanhar a animação.
DeBruine não sabe o porquê de algumas pessoas ouvirem o barulho e outras apenas o sentirem e outras ainda não sentirem nem ouvirem nada.
Houve mesmo algumas pessoas surdas e com dificuldades de audição que relataram as três perceções tal como pessoas com afantasia, que é a incapacidade de visualizar imagens na mente.
Apesar de não haver consenso, uma das explicações, vem do Chris Fassnidge, que é um candidato ao doutoramento em Psicologia da City University, em Londres, e sugere que seja aquilo a que chamam “ouvido visual”, ou seja, uma resposta auditiva evocada visualmente.
Segundo Fassnidge, é a “capacidade de algumas pessoas para ouvir objetos em movimento, mesmo que estes não façam um som, o que pode ser uma forma subtil de sinestesia – o desencadeamento de um sentido por outro”.
E vocês que conseguem ouvir?
O conteúdo Está explicado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

JOÃO PENHA - POETSA - NASDCEU EM 1838 - 29

  João Penha 1 língua Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. João Penha Busto de Joã...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue