Vitória nasceu há um mês e meio. No drama dos incêndios de domingo, uma confusão com o nome dos avós deu-a como desaparecida - e depois como oficialmente morta. Encontrámo-la tranquila ao colo da mãe.
Antes do roubo em Tancos, houve um furto no Campo Militar de Santa Margarida. GNR recuperou cinco toneladas de peças de um M47 numa sucata na Chamusca. Ministério da Defesa não responde.
As bucas, realizadas durante a manhã desta quinta-feira, estão relacionadas com o "caso dos emails". Em causa estão crimes de corrupção passiva e ativa. Benfica diz que buscas pecam "por tardia".
O líder parlamentar do CDS-PP desafiou esta quinta-feira os partidos que apoiam o governo a avaliar as falhas nos incêndios. Nuno Magalhães afirmou que a moção de censura "não é calculista".
Marcelo Rebelo de Sousa vai visitar, ao longo dos próximos dias, os concelhos afetados pelos incêndios de domingo. Durante a manhã desta quinta-feira, o Presidente da República esteve em Vouzela.
Dezenas de empresas em Oliveira de Frades ficaram reduzidas a cinzas. "E agora?", "como é que consigo pagar os meus empregados?", "como é que tenho dinheiro para comer?". As fotografias do fogo.
Dias mais curtos, temperaturas a descer e o sofá a pedir atenção. O outono está aí e o Observador reuniu oito sugestões para que o receba de forma aconchegante em casa.
O famoso dono da Virgin foi alvo de uma tentativa de burla que envolvia o governo britânico. Seis meses depois, a mesma pessoa conseguiu enganar um amigo de Richard Branson fazendo-se passar por ele.
"Ramiro" é o título do filme de Manuel Mozos que abre a edição deste ano do Doclisboa. Não é um documentário mas é o retrato de um momento, das subtilezas de uma Lisboa que vai desaparecendo.
Depois de Aly Raisman, outra ginasta americana de topo assumiu os constantes abusos do médico Larry Nassar: McKayla Maroney, que contou de forma pormenorizada os horrores que sofreu desde os 13 anos.
A capital da Coreia do Norte foi filmada pela primeira vez em 360º pelo fotógrafo singapurense Aram Pan que, num vídeo de 12 minutos, oferece uma nova visão da misteriosa cidade.
Opinião
Maria João Avillez
“Seguramente situações como as de domingo vão repetir-se” disse Costa. Era conveniente que explicasse até quantos mortos precisa que se repitam para que jamais voltem a repetir-se?
José Manuel Fernandes
Foi um Verão de desculpas e passa culpas depois da tragédia de Pedrógão. E agora, que nova tragédia se abateu sobre o país, passámos à farsa. Se o Governo já perdera a vergonha, agora perdeu a cabeça.
Rui Ramos
A demissão da ministra não é a solução de todos os problemas. Mas seria a solução de pelo menos um gigantesco problema: a falta de responsabilidade e de vergonha na governação.
Luís Aguiar-Conraria
Cara ministra e caro secretário de Estado, acredito que fizestes o vosso melhor. Mas não chega. São necessárias qualidades de liderança que vós, visivelmente, não tendes. Ide de férias.
Maria João Marques
Pior foi o ar sobranceiro, frio e robótico de Costa na sua declaração ao país na segunda feira. Conseguiu até exibir, após responder a uma pergunta, um meio sorriso de contentamento consigo próprio.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
Sem comentários:
Enviar um comentário