quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A Pulga Desempregada Arranjou Trabalho No Bigode De Um Velho

Uma pulga recebeu uma carta do centro de emprego com uma proposta, como esta desesperada para arranjar trabalho resolveu ir lá ver o que se passava.
– Olá boa tarde, vim saber qual proposta têm para mim. Aqui esta a carta que recebi…
-Boa tarde, sim temos um trabalho para a senhora num bigode de um senhor de idade…aceita? Que acha?
-Sim eu aceito…
Passado dois dias a pulga voltou ao centro de emprego para reclamar…
-Vim cá reclamar o emprego, o velho é um porco, borra o bigode com sopa, mete o dedo no nariz e depois esfrega no bigode e pior de tudo o velho nao lava os dentes é um cheiro que não se pode.
-Pronto, tenho aqui um trabalho novo, no pito de uma velha…que acha?
-Bem não custa tentar…aceito…
Passa 2 dias a pulga foi reclamar o trabalho de novo…
-bom dia, não volto mais ao trabalho…
-Então porquê?
-Então, estava lá toda contente com o meu trabalho novo e quando dou  por ela, não é que eu já estava no bigode do velho de novo? 😀

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO - MUNICIPIO E CIDADE PORTUGUESA - FERIADO - 13 DE MAIO DE 2024

  Vila Real de Santo António 35 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Esta ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue