Hora de Fecho: Lava Jato. MP descobre dois milhões suspeitos
Ministério Público descobriu duas offshores do Grupo Odebrecht que terão sido utilizadas para pagar alegados subornos e evasão fiscal e abriu uma investigação em Portugal.
A subsidiária nacional do Grupo Odebrecht diz desconhecer as diligências judiciais em Portugal sobre a Operação Lava Jato e acrescenta que nenhum administrador foi ouvido no caso Monte Branco.
O presidente da TAP foi ouvido pela PJ como testemunha na sequência de uma denúncia anónima sobre a venda da Groundforce, empresa de assistência em escala, à Urbanos.
Carlos César diz que ainda não há acordo. Assis não vai apelar a indisciplina de voto, Vera Jardim admite "solução Assis" se acordo à esquerda não for bom. E Marcelo segue em campanha. Veja tudo aqui.
Marcelo diz que o Presidente não é "candidato de uma fação" perante as críticas que tem sido alvo por não defender eleições antecipadas ou criticar aproximação de PS à extrema-esquerda.
Sessão pública surge a convite dos autarcas socialistas de Vila Real e Sócrates pode escolher o tema da intervenção. A entrevista à TVI será no dia em que se cumpre um ano da sua detenção, dia 21.
Ainda não há data prevista para a conclusão dos trabalhos de "um projeto de grande envergadura", que engloba não só o parque de diversões mas também uma reabilitação profunda de Carnide.
Um tesouro escondido numa arrecadação bolorenta. Um padre que o descobriu. E os segredos que se revelam ao ler os documentos que contam histórias de Lisboa, antes e depois do terramoto.
A sexta e última temporada começa esta terça-feira à noite em Portugal e já chegam sinais de que as mortes vão continuar. Atenção: este artigo contem spoilers.
Uma delegação de cinco eurodeputados vem a Portugal para verificar a situação do mercado laboral em Portugal no pós-troika. Representantes vão reunir-se com sindicatos, associações de jovens e Governo
A Comissão Europeia insiste que aguarda o envio, por Lisboa, do projeto de orçamento para 2016, sublinhando que necessita do documento para fazer uma "análise das tendências orçamentais" na zona euro.
Opinião
Rui Ramos
Em Portugal, não entrámos numa época de polarização política, mas de golpismo parlamentar e de confusão ideológica. O perigo não é a guerra civil, mas o apodrecimento do regime.
Laurinda Alves
Não se percebe porque é que enquanto uns anseiam desesperadamente poder chegar a um lugar seguro, outros esperam ansiosa e demoradamente poder acolhê-los. Pergunto-me porque demora tudo sempre tanto?
José João Pinhanços de Bianchi
É preciso ler o Avante!, conhecer o Programa e os Estatutos do PCP para perceber como este não é um partido como os outros. Ou saber que apenas 3,9% dos membros do CC não é paga pelos cargos que ocupa
Manuel Villaverde Cabral
Vivemos uma mutação política radical que vem do tempo de Sócrates, sobretudo a partir do momento em que perdeu a maioria absoluta e lançou a sua guerra contra tudo e contra todos
Paulo de Almeida Sande
Tenho dito e redito e volto a dizer: um governo da esquerda coligada, por inédito ou impensável que pareça, não representa qualquer ilegitimidade, golpe de Estado ou terramoto político.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
©2015 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Se pretende deixar de receber a Newsletter Hora de fecho clique aqui
Demasiadas newsletters? Pode anular a subscrição.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário