segunda-feira, 4 de maio de 2015

EXPRESSO DIÁRIO - 4 DE MAIO DE 2015

Dias Loureiro: "Não vou a S. Bento há anos"‏

Dias Loureiro: "Não vou a S. Bento há anos"

Para: antoniofonseca1940@hotmail.com
publicidade
Publicidade
Expresso
NEWSLETTER
JUSTIÇAFuncionária “burra”, ré “fofinha” e outros deslizes. Em 10 anos, processos disciplinares a mais de 300 juízes
Martim Silva
POR MARTIM SILVA
Editor-Executivo
Dias Loureiro: "Não vou a S. Bento há anos"
Boas tardes, 
O cenário parece bizarro: a inauguração de uma queijaria em Aguiar da Beira. Mas o discurso ainda foi mais: Passos Coelho destacou o 'tóxico' Dias Loureiro como um modelo de empresário. A seguir por todos nós (ou pelo menos pelos aspirantes a empresários, presume-se).

Este foi seguramente um dos temas mais comentados do último fim de semana, sobretudo nas redes sociais.
Hoje, o Expresso Diário foi escavar o tema. E contamos como os elogios do chefe do Governo embaraçaram o PSD, com a generalidade dos ouvidos a preferir não comentar o assunto em on. O tema é mesmo 'tóxico'.
O próprio Dias Loureiro fala ao Expresso, para garantir que "a minha vida é fora, desliguei da política". Questionado sobre se atua como conselheiro de Passos, desmente. E assegura: "Não vou a S. Bento há anos".
Contamos-lhe ainda a história da relação entre os dois e osnegócios em que o empresário está hoje envolvido. Que até passam por uma empresa de recuperação de automóveis roubados.

Neste Diário falamos ainda dos mais de 300 processos instaurados a juízes na última década, da revolucionáriabateria doméstica que a Tesla anunciou. E do filme inédito de Manoel de Oliveira, que tem 30 anos e só agora vai ser conhecido. Hoje no Porto, amanhã em Lisboa. Passamos ainda pelos 22 títulos conquistados por Mourinho nos mais de 13 anos de carreira

Na opinião, Nicolau Santos e Daniel Oliveira falam precisamente do caso Dias Loureiro, Henrique Rapososobre o negócio da marijuana. E Henrique Monteiro sobre a polémica greve na TAP. 

Esta semana e na próxima, como escreveu o Ricardo Costa na newsletter Expresso Curto, o Diário está em happy hour. É de acesso totalmente aberto a todos os leitoresÉ só seguir este link

Até amanhã.

Ler o Expresso Diário
==========================

ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue