Em qualquer dia seguinte ao de um novo campeão de futebol não se fala noutra coisa. Hoje fala-se noutra coisa: o Benfica foi campeão mas as notícias são sobre violência: dosconfrontos noturnos no Marquês, em Lisboa; dadestruição no estádio de Guimarães; e sobretudo dasbastonadas de um polícia a um homem à frente dos seus filhos.
O Expresso Diário dedica-se hoje especialmente a este tema. E começa por analisar o que as normas da PSP preveem para situações como esta – e de como o agente em causa terá violado esse manual. No limite, o caso pode levar à sua expulsão. Sobre o assunto há artigos de opinião assinados por Henrique Raposo, Daniel Oliveira e por este vosso escriba. Na frente desportiva, entrevistámos um jogador que, até ontem, não tinha marcado um só golo na Liga – mas o de ontem deu o campeonato ao Benfica. Tiago Caeiro, 31 anos, joga há três épocas no Belenenses: “Sei que as pessoas vão lembrar-se sempre deste golo”.
Outros temas na edição de hoje: FMI avisa que Portugal só teve sucesso nas contas externas. Nicolau Santosescreve sobre a avaliação do memorando de entendimento. EHenrique Monteiro escreve sobre o acordo horto gráfico… Sim, leu bem. E continue a ler: aqui, no Expresso Diário.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário