sábado, 4 de junho de 2022

EFEMÉRIDES - DOS SAMS-NORTE e do SBN-NORTE - 4 DE JUNHO DE 2022

 






Caros Amigos e Colegas:


Trabalhadores (antigos e actuais) dos SAMS-NORTE, do SBN-NORTE e bancários (e seus familiares) do NORTE de Portugal.


40 anos - JUNHO DE 1982, os SAMS-NORTE foram transferidos para SEDE SOCIAL - sita na Rua de São Brás, 444 - 6 pisos, rés do chão c/garagem, cave/auditório).

A transferência foi feita por todo o Pessoal que ali trabalhava na altura, e os Serviços não sofreram qualquer interrupção motivada pela mudança.

Ficaram funcionais no dia de São João.

O meu obrigado a todos que comigo colaboraram.

Estamos de parabéns.


ANTÓNIO FONSECA

*************

Em aditamento ao post ontem colocado, venho informar que se completam hoje, precisamente
20 anos (4 DE JUNHO DE 2022)
sobre o último dia de trabalho efectivo no
SBN-NORTE e nos SAMS-NORTE, entrando definitivamente na situação de Aposentado pela Caixa Geral de Aposentações, que me havia sido aplicada em 4 de Março de 2002.
Conforme era habitual a marcação de férias tinha que ser efectuada no princípio de cada ano e como na altura, eu não tinha ainda a certeza de que o meu pedido iria ser aceite em Março, como o foi realmente, eu havia-as marcado para Junho, pelo que me senti na obrigação moral para com a Entidade Patronal de ficar a trabalhar nos três meses seguintes.
Solicitei uma audiência à Direcção do SBN para apresentar uma carta de despedida do serviço, mas esta delegou num dos Directores a quem eu manifestei as minhas impressões acerrca do trabalho que ali efectuei durante 40 anos e também durante os 26 anos desde a fundação dos SAMS-NORTE, fazendo ainda algumnas sugestões sobre o futuro daquelas Entidades.
Depois despedi-me individualmente de todos os Colegas do SBN e dos SAMS-NORTE - muitos dos quais infelizmente já não se encontram cá (ou porque mudaram para outra actividade, ou porque se reformaram ou porque infelizmente, faleceram).
Hoje, dos antigos que foram admitidos principalmente, nos SAMS-NORTE, já ninguém resta no Serviço e no SBN-NORTE ainda existe o FERNANDO PINTO. Somos os dois, os mais velhos funcionários do SBN que persistem vivos e reformados (um com 82 e o outro com 83 anos de idade).
Veremos , por quanto tempo mais.
Até sempre e obrigado.

ANTÓNIO FONSECA
4 DE JUNHO DE 2022

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

MURÇA - MUNICIPIO E VILA PORTUGUESA - FERIADO - 8 DE MAIO DE 2024

  Murça 21 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas :  41° 24'...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue