quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

VDZ

Após o transplante Salvador Sobral Aparece A cantar uma música


Posted: 31 Jan 2018 04:08 AM PST
Salvador Sobral partilhou ontem um vídeo onde aparece pela a primeira vez a fazer o que mais gosta, a cantar um tema…
Salvador ainda se encontra a recuperar em casa e cada dia que passa mostra melhoras significativas e em breve estará de volta aos palcos.

Após o transplante Salvador Sobral Aparece A cantar uma música


O conteúdo Após o transplante Salvador Sobral Aparece A cantar uma música aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 30 Jan 2018 04:29 AM PST
Um jovem polícia manda parar um carro que tinha passado um sinal vermelho.
A senhora que ia a conduzir diz-lhe:
– Mas… Não se lembra de mim?
Eu fui sua professora, na escola primária!
– Ah, pois… Lembro, lembro…
– Não me vai autuar, pois não?
– Quem, eu? Não… Claro que não… Pode pegar num papel e numa caneta e começar a escrever quinhentas vezes:
“Não tornarei a passar um sinal vermelho!”
O conteúdo A professora reformada e o polícia! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 30 Jan 2018 04:26 AM PST
Uma Senhora muito distinta estava num avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:
– Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?
– Claro, minha filha, o que posso fazer por você?
– É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?
– Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir!
– O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador. O avião chegou ao seu destino.
Quando o padre se apresentou à Alfândega, perguntaram-lhe:
– Padre, o senhor tem algo a declarar? O padre prontamente respondeu:
– Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho. Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:
– E da cintura para baixo, o que o Senhor tem?
– Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado. Caindo na risada, o fiscal exclamou:
– Pode passar, Padre! O próximo…
A inteligência faz a diferença.
Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.
O conteúdo O PADRE E O SECADOR DE CABELO aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 30 Jan 2018 04:22 AM PST
Esta forma de roubar os clientes tem vindo a crescer pelos restaurantes portugueses, assim comprovam vários relatos de muitos clientes que foram lesados, e outros que ainda repararam a tempo. Conhece já esta forma de roubo para não seres o próximo.

Os restaurantes apresentam recibos, onde o total não corresponde ao somatório!

“A mim, já me aconteceu 2 vezes. A desculpa do empregado foi que a máquina se deve ter esquecido de apagar a conta do cliente anterior… Mas agora já se descobriu que não é erro, mas sim roubo e burla.”
Não acreditem na conversa do erro, porque isto é um roubo descarado e planeado, e sempre que acontecer peçam o livro de reclamações e guardem o recibo.

A conta no restaurante é mais uma forma de nos roubar. Devemos sempre conferir a conta e o total.

Quando vamos a um restaurante, e chega a hora de pagar, muitos nem conferem a conta. Mas acredita que se começares a conferir, vais encontrar várias vezes coisas a mais que nem vieram para a tua mesa.
“Mas o pior foram os dois casos que apanhei neste último ano. Mesmo os que conferem a conta, esquecem-se de conferir a soma, apenas reparam se tem alguma coisa a mais e não somam.”
Por isso os donos dos restaurantes, decidiram esconder mais um roubo. Colocam os consumos correctos, mas o somatório oculta um valor que não aparece na lista, mas que a máquina adiciona ao total.
O descaramento deles é grande pois chegam a roubar 30, 40, 60 euros. Depende das contas. Por isso esteja atento… não confie nem nas máquinas, e faça sempre a conta no final da refeição!
A imagem que se segue não tem a ver com nenhum dos casos! Por razões óbvias não íamos colocar aqui a fatura de nenhum restaurante português onde tenha acontecido isso, pois não temos como objetivo “estragar” a imagem do restaurante nem o negócio de ninguém! A imagem desta fatura foi tirada ao acaso da internet e serve apenas para ajudar a compreender o método de burla utilizado! Não interessa que ela seja do Brasil ou do ano de 2010, pois serve apenas para ajudar na explicação!
Temos apenas o objetivo de te alertar para estares mais atento a estas situações, depois compete-te a ti se queres prestar essa atenção ou não!


Agora comparem com o verdadeiro resultado:
2,90
5,80
33,60
4,50
18,80
18,80
23,00
3,90
——–
111,30
A máquina somou 173,20! Conseguem adulterar a calculadora para ir ao bolso dos distraídos. Basta colocar na memória, um valor que será transmitido à conta final, isto é, se na memória positiva colocarem 50 euros, este valor fica no TOTAL da conta mas não aparece descriminado na lista.
Confira sempre as suas contas a partir de hoje!

Denuncie e partilhe esta burla!

Fonte: lusopt.com/portugal/567-cuidado-burla-em-restaurantes
O conteúdo Como os restaurantes portugueses nos roubam! Conheça e evite a burla dos restaurantes! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 30 Jan 2018 04:14 AM PST
Sempre sem referir nomes, o ex-apresentador de televisão explica porque é que foi afastado do pequeno ecrã.
Em maio de 2016, Nuno Graciano foi afastado da CMTV. O apresentador conduzia as manhãs do canal de cabo ao lado de Maya quando, por motivos que nunca foram publicamente esclarecidos, abandonou a estação do Correio da Manhã.
Agora, em entrevista ao «Alta Definição», da SIC, Graciano fala sobre esse momento…. sempre sem referir nomes. «A minha inocência foi toda de uma vez, infelizmente. Foi de uma brutalidade que eu não estava à espera, de uma injustiça atroz», recorda.
O ex-apresentador, que tem agora um negócio ligado à área dos lacticínios, disse que foi uma opção pessoal conduzir formatos televisivos acompanhado.
«Sempre fui buscar pares, por opção minha, muitas vezes convencendo direções que fazia mais sentido. Com isso perdi dinheiro, e nao me arrependo de nada disso. Dei mãos e braços a colegas que depois cagaram para mim. E isso é uma mágoa que eu tenho. Não acho justo, nao acho correto», confessou.
Os motivos da saída de Nuno Graciano nunca são explicados mas, a Daniel Oliveira, o ex-apresentador referiu, em vários momentos, estar magoado. »Fui muito massacrado, ultimamente. Fizeram-me mal. Machucaram-me, achincalharam-me… tentaram-me destruir. Porquê? Não sei, acho que nunca saberei, mas tentaram-me destruir. E eu tive que me reinventar.»
Nuno Graciano reconheceu que, depois de ter sido afastado do pequeno ecrã, passou «muitas noites a chorar, no sofá de casa». «Pela injustiça, por gajos que são sanguinários, que fazem mal às pessoas, por capricho, por poder».

Nuno Graciano: «Dei mãos e braços a colegas que depois cagaram para mim»


O conteúdo Nuno Graciano: «Dei mãos e braços a colegas que depois cagaram para mim» aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 30 Jan 2018 04:10 AM PST
Cristina Ferreira está em maus lençóis, e tudo isso porque utilizou o programa da manhã da TVI para promover os seus produtos.
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) foi alertada para isso e está em cima da famosa apresentadora.
Segundo a revista TV7 Dias, Cristina Ferreira esteve 19 minutos a enaltecer os seus produtos e a estação Queluz de baixo arrisca pagar uma multa que pode atingir vários milhares de euros.
De momento a famosa apresentadora encontra-se numas férias de luxo que custam mais de 700€ por noite.
Ainda não se sabe muito acerca desta notícia, mas vamos manter o artigo em atualizações.
O conteúdo Cristina Ferreira arranja problemas graves à TVI e arrisca pagar multa milionária! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 30 Jan 2018 04:08 AM PST
Tiago Gringa esteve numa entrevista com Cristina Ferreira no “Você na TV”.
Durante essa entrevista foram falados vários pontos da vida do ex-concorrente da Casa dos Segredos 4.
Tiago revelou à revista “Maria” que recusou participar no “Big Brother Brasil”.
Até aí tudo bem… Mas quando chegou à parte de falar do Secret Story 7 Portugal Tiago Gringa meteu os pés pelas mãos ao falar de Manuel Luís Goucha.
Ele deixou duras críticas à TVI por ter substituído Teresa Guilherme por Goucha, achou que foi uma decisão sem sentido e que não deveria ter acontecido.
O ex-namorado de Bernardina Brito acha mesmo que foi das piores decisões a tomar.
Melhor que ler é ver a entrevista com Cristina Ferreira no vídeo abaixo:

O conteúdo Tiago Gringa critica duramente Goucha de forma muito injusta aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

MURÇA - MUNICIPIO E VILA PORTUGUESA - FERIADO - 8 DE MAIO DE 2024

  Murça 21 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coordenadas :  41° 24'...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue