PELA POSITIVA |
- NATUREZA NA MINHA TEBAIDA
- COSTA NOVA E VAGUEIRA COM MAIS AREIA NO VERÃO
- DEUS JÁ ACOLHEU O PADRE DÂMASO
Posted: 23 Feb 2018 11:27 AM PST
Gosto da natureza… Quem não gosta?! Gosto tanto, que nem prescindo dela. E se possível, ou quando possível, instalo-a ao pé de mim, para que a beleza me envolva, dando-me energia para a vida diversas vezes monótona. Aqui fica como inspiração para os meus amigos. É uma pena de pavão que alguém, apaixonado por aves, nos ofereceu. E se é verdade que o verdadeiro dono dela já partiu para o céu dos passarinhos, terei muito gosto em o perpetuar junto de nós.
| ||
Posted: 23 Feb 2018 11:00 AM PST
Um investimento de quase
12 milhões de euros
O Conselho de Ministros autorizou, ontem, quinta-feira, a APA – Agência Portuguesa do Ambiente, IP e a APA – Administração do Porto de Aveiro, S.A. a realizarem a despesa inerente à empreitada de alimentação artificial do troço costeiro da Costa Nova-Vagueira com Inertes Provenientes do Porto de Aveiro. Isto significa que no próximo verão já teremos melhores condições para usufruir os prazeres dos areais daquela zona balnear. Do mesmo modo, ficará, supomos, garantida a proteção dos espaços habitáveis durante as marés vivas no inverno. ~
Fonte: Porto de Aveiro
Ler mais aqui
| ||
Posted: 23 Feb 2018 03:34 AM PST
"Não admira que os seus melhores amigos fossem os que ainda estavam ou já tinham saído da prisão: “gente fantástica”, “gente como tu e como eu”, como ele acrescentava sempre: “gente fantástica” pelo simples facto de ser gente, fosse o que fosse que tivessem feito. Se houve prova encarnada do Amor infinito e misericordioso de Deus foi o nosso padre Dâmaso. Nosso, aqui na Renascença desde 76. Primeiro numa série semanal de três programas (dirigidos aos doentes, aos reclusos e ao cidadão comum) depois nos mais diversos programas incluindo madrugada dentro numa conversa de tu a tu com os ouvintes. A Rádio era o segundo amor da sua vida."
Ler mais na RR
NOTA: O Padre Dâmaso, que vezes sem conta ouvi na Renascença com o seu sotaque que denotava as suas origens (Era Holandês), entrava-nos no coração pela oportunidade das suas mensagens. Se há pessoas que deixam marcas indeléveis no nosso espírito, o Padre Dâmaso foi uma delas. Deus já o acolheu decerto no seu aconchego maternal.
|
You are subscribed to email updates from |
Sem comentários:
Enviar um comentário