terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

 Freira Foi Ao Ginecologista Por Causa de Um Sinal na vagina!!


Posted: 05 Feb 2018 11:57 AM PST
A freira estava preocupada, pois a cerca de 5 dias que estava com um sinal grande na vagina e não sabia o que devia fazer. Em conversa com seu chefe eles resolveram que a freira devia ir ao ginecologista…
-Bom dia Sr. Doutor, estou muito preocupada com um sinal que me apareceu na minha vagina. Há 5 dias que me apareceu e ainda está igual e não sinto dor alguma.
Médico:
Irmã vou lhe fazer umas perguntas e depois vamos analisar esse sinal, pode ser?
Freira:
Sim Doutor…que seja o que Deus quiser!!!
Médico:
A irmã ja teve relações sexuais? É a primeira vez que vem a um ginecologista? Que idade você tem?
Freira:
Não Sr. Doutor, eu ainda sou virgem, é a primeira vez que venho a um médico destes e tenho 42 anos.
Médico:
Bem, vamos passar ali e analisar o sinal. Tire a roupa e deite naquela cama e abra a pernas que eu já vou lá.
E assim foi, o médico analisou a freira e não sabia como dizer o que tinha visto
Freira:
Então Sr. Doutor, é algo muito grave? Diga-me tudo, vejo que o doutor tem algo para me dizer…
Doutor: Não se preocupe irmã está tudo bem, o seu sinal apenas era um autocolante das bananas
O conteúdo A Freira Foi Ao Ginecologista Por Causa de Um Sinal na vagina!! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 05 Feb 2018 05:01 AM PST
Há dois alentejanos que vão à feira de Beja e compram dois porcos, um para cada um.
Então, chegam à aldeia e metem os dois porcos na mesma pocilga.
Entretanto, anoitece e um dos compadres começa-se a lembrar:
– “Os dois porcos estão na pocilga.
Temos que fazer um sinal aos porcos para saber qual é o porco de um e o porco do outro.”
No outro dia, diz um compadre para o outro:
– Compadre, temos que fazer um sinal aos porcos para saber qual é o porco de um e o porco do outro!
– Tá bem!
No outro dia encontram-se, e diz um para o outro:
– Então compadre, já fez o sinal ao porco? -Já sim senhor! Cortei-lhe metade do rabo. – Ó compadre, você não quer lá ver que eu fiz o mesmo ao meu?! – Não há problema compadre! A gente faz outro sinal. No outro dia: – Então compadre, qual foi o sinal que fez desta vez ao porco? – Olhe compadre, cortei-lhe metade da orelha direita! – Ó compadre, você não quer lá ver que eu fiz o mesmo ao meu?! – Mas olhe! Deixe lá isso, você fica com o branco que eu fico com o preto!…
O conteúdo Há dois alentejanos que vão à feira… aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 05 Feb 2018 04:57 AM PST
São Pedro, na triagem celeste, perguntou ao americano:
O que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
O americano pensou e disse:
Esmalte.
Muito bem, pode entrar – disse São Pedro.
Perguntou ao italiano:
Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado?
O italiano respondeu:
Na África.
Certo. Pode entrar.
Para o alemão:
O que as mulheres têm, com 6 letras, começa por B, termina com A,
e não sai da cabeça dos homens?
O alemão respondeu:
A Beleza.
Certo. Pode entrar.
Para o francês:
O que as mulheres têm no meio das pernas?
O francês respondeu:
O Joelho.
Muito Bem. Pode entrar também.
E perguntou ao inglês:
O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
O inglês respondeu:
A cama.
Ótimo. Pode entrar.
E ao espanhol:
O que é redondo, tem duas letras, um furo no meio, começa com C,
quem dá fica feliz e quem ganha fica mais mais feliz ainda?
O espanhol respondeu:
CD.
Certo! Entre também.
O brasileiro virou-se e foi saindo de fininho… quando São Pedro
o chamou:
Você não vai querer responder a sua pergunta?
O brasileiro respondeu:
Não tenho a minima chance! Errei todas… Para que lado fica o inferno???
O conteúdo São Pedro, na triagem celeste, perguntou ao americano…aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA EUROPEU DA PREVENÇÃO RODOVIÁRIA - 9 DE MAIO DE 2024

  Prevenção Rodoviária Portuguesa Adicionar línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue