terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

ESPIRITUAL-IDADE

ESPIRITUAL-IDADE


Posted: 06 Feb 2018 01:18 AM PST

Que nunca me falte a fé em  meu Deus pois não suportaria mais viver!

Minhas raízes são bem fundamentadas na fé e nada poderá me destruir assim para sempre...
Tudo não passa de um vento até mais forte, mas se abranda pela força da oração e da fé...


Amo a fé imanente e existente mesmo no oculto dos corações mais descrentes.

"Vaso ruim entorta mas não quebra", ouvia dizer...

Agora percebo que, quando me sentia partida, era bênção e nem sabia...


Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio.

A Providência Divina age em todas minhas incapacidades e necessidades, tenho visto que é assim e o Salmo 23 é a prova disso em minha vida também...
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará... assim é Deus em minha vida...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA EUROPEU DA PREVENÇÃO RODOVIÁRIA - 9 DE MAIO DE 2024

  Prevenção Rodoviária Portuguesa Adicionar línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue