terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Cristina Ferreira faz REVELAÇÕES INÉDITAS sobre o seu Passado!


Posted: 02 Feb 2018 03:57 AM PST
Cristina Ferreira esteve presente num evento promovido pela Magnum e fez uma revelação sobre o seu passado que deixou os presentes impressionados.
Pelo que parece a sua boa forma custa muito a manter…
“Antes comia um tacho inteiro de esparguete (risos)! Comia muita massa. O pão é uma coisa que ainda não consigo contrariar. E porquê? Porque, ao sábado de manhã, chega o pão quente, derrete a manteiga e esses momentos de prazer não os retiro da minha vida”, revelou.
Neste momento a apresentadora é dona de uma forma física invejável revela que foi um processo lento, e que não se faz sem sacrifícios. A apresentadora explica que, apesar de seguir um regime alimentar, não se priva dos prazeres da boa mesa. “Não me sinto culpada. Faço isso com os gelados, com o pão ou com os bitoques”, explica
As mudanças que foi fazendo na alimentação aconteceram gradualmente sendo que, como a própria confessa “o mais difícil num regime destes é o início”. “Quando conseguimos ultrapassar o início, chegamos a uma altura em que já não gostamos é do que comíamos anteriormente”.
O conteúdo Cristina Ferreira faz REVELAÇÕES INÉDITAS sobre o seu Passado! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 02 Feb 2018 03:56 AM PST
Julia Pinheiro está de férias e decidiu deixar-se fotografar, pelo marido, de biquíni na piscina durante as férias. Veja a famosa foto!
“Após cuidadosa deliberação doméstica (o fotógrafo foi o meu marido!), aqui vai. Uma foto minha na piscina. A culpa é da Helen Mirren e da Elizabeth Hurley, divas internacionais que inspiram o empowerment das Grannies (o empoderamento das avózinhas)!
Duas mulheres que encorajam a ‘beleza sem idade’ e teimam em envelhecer bem e sem preconceitos. A primeira, premiada actriz britânica, não é só elegante quando detona Donald Trump e diz-lhe “sem moralidade nem consciência”.

O conteúdo Júlia Pinheiro aparece em Biquíni e deixa os fãs em Reboliço! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 02 Feb 2018 03:49 AM PST
Banda norte-americana tocou esta noite na Altice Arena, em Lisboa, e partilhou um momento especial com o público português. 
Os Metallica homenagearam Zé Pedro com uma versão de “A Minha Casinha”, dos Xutos & Pontapés, no concerto que deram esta noite na Altice Arena, em Lisboa.
Sensivelmente a meio do concerto, James Hetfield dirigiu-se à plateia dizendo que Kirk Hammett e Robert Trujillo iam tocar uma canção local. “Esta canção é dedicada a Zé Pedro”, diz Trujillo antes de, perante surpresa geral, começarem a tocar os primeiros acordes de “A Minha Casinha”.
Seguiu-se então um momento arrepiante, com o baixista a cantar alguns versos do êxito dos Xutos & Pontapés e o público a tratar do resto. Veja o vídeo, partilhado por um fã, abaixo.

“A Minha Casinha” em homenagem a Zé Pedro


O conteúdo Metallica tocam “A Minha Casinha” em homenagem a Zé Pedro dos Xutos & Pontapés aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 02 Feb 2018 03:06 AM PST
Isso é algo que você certamente não ouviu até agora e que talvez pareça um fetiche, mas de acordo com o que dizem os ginecologistas, secar a região íntima com um secador é um procedimento altamente efetivo para auxiliar na prevenção de micoses (um gênero de infecção causada por fungos).
Quem teria imaginado isso? A ideia é que depois de ter relacionamentos íntimos e também depois de tomar banho, as mulheres que são propensas a ter infecções fúngicas em suas partes íntimas devem fazer uso de seus secadores de cabelo.
Talvez pareça um pouco estúpido ou estranho, mas afinal, faz todo o sentido do mundo: fungos e bactérias adoram a umidade. E verdadeiramente esta prática, apesar de ser fora do comum, ajuda a eliminar a umidade. Embora não sejam considerados doenças sexualmente transmissíveis, infecções como micoses ou vaginite podem ser desencadeadas por uma relação íntima e são claramente muito desconfortáveis ​​e desagradáveis, por isso vale a pena seguir as recomendações para evitá-las. Vale a pena tentar pelo menos uma vez.
Esta recomendação vem da ginecologista norte-americana, Dr. Alyssa Dweck, em seu livro “Seu V de A a Z” e Beatrice Wagner, uma terapeuta sexual da Alemanha, que diz “Quando temos relações com algum casal, há uma troca de todos os tipos de bactérias, que se sentem em casa no ambiente temperado, fornecido pela pelo órgão feminino”.

Mas ter relacionamentos íntimos nem sempre leva a uma infecção vaginal?

“Geralmente, nossos sistemas imunológicos estarão prontos para isso. Mas qualquer pessoa que é propensa a infecções deve tentar evitá-las fazendo uso do secador de cabelo, embora pareça algo estranho é muito eficaz”, explicou Wagner.
Só para esclarecer, quem quiser colocar isso em prática, deve lavar a região íntima com água morna primeiro.
E, em seguida, usar o secador na posição de ar frio.
Uma opção alternativa para isso pode ser usar uma toalha limpa.
Mas você deve ter cuidado para não secar completamente, pois isso pode alterar a flora bacteriana. A parte interna deve permanecer úmida.

O que é uma micose íntima?

A micose íntima é um problema muito comum entre as mulheres: 75% de cada mulher sofrerá uma infecção pelo menos uma vez em suas vidas.
Os sintomas incluem prurido, bem como uma sensação de queimadura insuportável nas áreas íntimas. Além disso, esta condição geralmente causa um fluxo amarelado esbranquiçado, com uma consistência de manteiga.
A causa das micoses é uma infecção por levedura ou candidíase
Muitas vezes, a bactéria responsável é uma cepa chamada “Candida albicans”, e 5% a 10% dos casos, é uma cepa conhecida como “Candida galbrata”.
Os disparadores de micoses podem incluir flutuações hormonais, distúrbios metabólicos, um sistema imunológico enfraquecido ou o uso de pílulas anticoncepcionais.
O excesso de imersão na sua área íntima com sabonetes íntimos, usar roupas íntimas de pano sintético ou vestindo roupas apertadas também podem influenciar.
Se você suspeita que você tenha uma infecção, você deve visitar o ginecologista. Existem medicamentos anti fúngicos muito eficazes disponíveis no mercado que geralmente eliminam rapidamente a infecção sem efeitos colaterais. No entanto, fazer uso com um secador de cabelo depois de ter relações íntimas nem sempre é necessário o tempo todo. Mas se você geralmente é propenso a infecções, vale a pena tentar este método, pelo menos uma vez!
O que você achou dessa dica? Deixe seu comentário!
O conteúdo Muitas Mulheres Estão Descobrindo As Vantagens De Usar O Secador Em Suas Partes Íntimas, O Motivo É Surpreendente! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 01 Feb 2018 01:03 PM PST
Um casal foi a uma exposição de touros. Quando o locutor mostrou um touro, dizendo:
– Este touro magnífico, teve 60 relações no ano passado!
A mulher comentou, dando uma cotovelada no marido:
– Estás a ver! 60 num só ano, isso é o mesmo que 5 por mês.
Mais adiante, o locutor apresentou outro touro, dizendo:
– Este já teve 120 relações no ano passado!
A mulher de novo, deu outra cotovelada ao marido…
– Estás a ver! 120 relações, isso dá umas 10 por mês!
E o marido foi ficando chateado…
Mais à frente o locutor mostra outro touro:
– Este aqui então, teve 365 relações no ano passado!
E a mulher dando um safanão no marido:
– Estás a ver, uma por dia.
E o marido já não aguentando mais, gritou com ela:
– Pergunta lá, se foram todas com a mesma vaca?
O conteúdo Era melhor estares caladinha! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 01 Feb 2018 01:01 PM PST
Não precisas de perceber o que eles dizem neste Sketch holandês… basta assistires para perceberes o que aconteceu a esta mulher que foi ao ginecologista.

De rir!


O conteúdo Vê o que aconteceu a esta mulher no ginecologista! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 01 Feb 2018 12:22 PM PST
Os fumadores de cigarro electrónico  devem ler esta notícia. Um novo estudo indica que fumar ‘vapores’, cigarros electrónicos, faz mais mal do que fumar tabaco normal.
O estudo elabora por investigadores da universidade de Nova Iorque afirma que o ‘vaping’ pode causar mutações genética ao ADN, o que pode causar mesmo cancro.
Todos gente sabe que fumar, seja o que for faz mal à saúde mas sabemos que as nossas células podem sofrer mutações devido ao fumo é algo, no mínimo, preocupante.
O estudo acaba por contrariar as sugestões anteriores de que o ‘vaping’, era mais saudável para nós do que os cigarros usuais.
“Baseado nos resultados obtidos, propomos que os cigarros electrónicos são cancerígenos e que as pessoas que fazem ‘vaping’ têm um maior chance de contrair cancro do pulmão ou problemas cardíacos quando comparados com aqueles que fumam os cigarros comuns”, explicou Moon-shong Tang, o líder da investigação.
És fã dos cigarros electrónicos? É melhor deixares de fumar de uma vez por todas.
O conteúdo Fumas cigarros electrónicos “vaporizadores” ou conheces alguém que fume? É muito importante saberes isto! aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 01 Feb 2018 11:35 AM PST
Sabia que é possível branquear roupas sem o uso de cloro ou de outros alvejantes encontrados no comércio? É possível sim. E é isso que ensinaremos neste post.
Há muitas razões para usar alvejantes caseiros e naturais em substituição ao cloro e similares. A começar da questão ecológica. O cloro é um grande contaminante do meio ambiente.
E, mesmo que o alvejante comprado no supermercado não contenha cloro, haverá na sua fórmula outra substância tão ou mais agressiva para a natureza.
Além disso, há muitos acidentes domésticos por causa do cloro ou dos outros alvejantes comerciais. Muitos desses acidentes envolvem crianças e podem ser potencialmente mortais.

Utilizar produtos químicos para branquear a roupa pode causar:

  1. Problemas respiratórios.
  2. Queimaduras na pele.
  3. Danos ao sistema nervoso.
  4. Alergias e asma.
Felizmente, existem formas alternativas para lavagem de roupa sem cloro, tais como vinagre branco, bicarbonato de sódio e limão.
Essas alternativas branqueiam a roupa sem oferecer riscos à saúde e ao meio ambiente.
E o bom é que você também vai economizar, pois são soluções baratas e pelo menos menos uma delas você já deve ter em sua casa agora.

Aqui estão as opções caseiras e naturais de alvejantes de roupa:

1. Limão
O suco de limão “ilumina” e suaviza os tecidos.
Adicione 1/2 xícara de suco de limão durante a lavagem da roupa na máquina.
Outro método excelente é a pré-imersão: encha uma panela grande com água e rodelas de limão.
Deixe ferver, desligue o fogo, transfira para uma bacia grande e adicione as roupas.
Deixe de molho por uma hora e depois lave como de costume.
2. Vinagre branco
O vinagre clareia e amacia os tecidos.
Adicione meio copo de vinagre (100 ml) durante a lavagem da roupa na máquina.
Não se preocupe com o cheiro do vinagre: ele se dissipará quando a roupa secar
O conteúdo Suas roupas vão ficar brancas como neve com este simples truque caseiro aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 01 Feb 2018 11:14 AM PST
Luís Aleluia, o eterno menino Tonecas, conta que sofreu abusos físicos e psicológicos. Um período negro na sua vida que o marcou e haverá de acompanhá-lo para sempre.
É o próprio ator quem o confessa. Luís Aleluia, que há uns anos teve grande sucesso na televisão como menino Tonecas, na série ‘As Lições do Tonecas’, veio agora falar da infância difícil, de grande violência, que o marcou para toda a vida.
A conversa acontece no programa de Daniel Oliveira, ‘Alta Definição’, na SIC, que irá para o ar no próximo sábado, 3 de fevereiro. Luís Aleluia completa 58 anos a 23 de fevereiro.
“Eu vivia num agregado familiar em que se passava alguma violência doméstica. Fui vítima de violência doméstica até pelos menos aos nove [por parte do padrasto]. O meu pai nunca soube. Como estava doente, para não o incomodar, eu era quase proibido de contar para que não houvesse conflitos, para o defender um pouco. Eu e a minha mãe fomos vítimas dessa violência por causa do vinho, do futebol…”, desabafou Luís Aleluia.
“Ele trancava a porta de casa mas por dentro, com a chave metida na fechadura, para depois não podermos tirar. Lembro-me com sete, oito anos, subir pelo telhado e depois tirava a chave por dentro. São coisas que uma criança nem deve passar, nem deve viver porque isso vai-lhe marcar a vida toda”, lamentou o ator, visivelmente emocionado.
Luís Aleluia entrou aos 9 anos de idade para a instituição Casa do Gaiato e aí viveu até completar 16. Só assim conseguiu fugir da violência física e psicoógica às mãos do padrasto. “Perdia o Vitória [de Setúbal, cidade onde nasceu] e levávamos pancada, ganhava o Vitória e levávamos pancada”, recorda o ator.
Mais recentemente, Luís Aleluia fez parte do elenco de ‘Bem-Vindos a Beirais’, onde desempenheva o papel de um soldado da Guarda Republicana.
Fonte: FLASH
O conteúdo Luís Aleluia, o eterno menino Tonecas, vítima de violência doméstica aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue