segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VDZ

Estudo descobre com que frequência os homens se devem masturbar


Posted: 19 Jan 2018 01:59 PM PST
Caros amigos, já alguma vez se perguntaram se por acaso não se andam a masturbar o suficiente? Bem, provavelmente não. No entanto, talvez devas perguntar, porque existe um número exacto de vezes que um homem se deve masturbar para se manter saudável…
De acordo com um estudo realizado recentemente, foi descoberto que um homem deve ejacular pelo menos 21 vezes por mês para reduzir o risco de contrair cancro da próstata.
A investigação, conduzida em Harvard, descobriu que os homens que têm 21 orgasmos mensais podem cortar as suas chances de desenvolver cancro da próstata em até 33%.
Os investigadores inquiriram 31,925 homens saudáveis acerca da frequência dos seus orgasmos desde o ano de 1992. Os homens, com idades entre os 20-29 e os 40-49 foram monitorizados até 2010. Durante esse tempo, 3,839 deles foram diagnosticados com cancro na próstata.
Os investigadores foram analisar melhor e aperceberam-se que aqueles que ejaculavam 21 vezes por mês tinham menos probabilidades de contrair cancro da próstata do que aqueles que tinham 4-7 orgasmos mensais. Felizmente, também vieram desmistificar aqueles que diziam que tocar ao bicho fazia crescer pelos nas mãos ou te tornava cego, dizendo que era tudo falso.
É sempre bom saber.
A solução é esgalhá-lo!
O conteúdo Estudo descobre com que frequência os homens se devem masturbar aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 19 Jan 2018 08:16 AM PST
Parece que Clara de Sousa está preparada para encontrar o amor…
A pivot da SIC foi surpreendida ao lado do jornalista Fernando Esteves, numa esplanada em Lisboa, em momentos de muita cumplicidade.
No final de 2016 Clara de Sousa anunciou publicamente que a sua relação com Eduardo Militão – também ele funcionário da SIC – havia chegado ao fim. Desde essa altura, não foi apontado nenhum outro romance à jornalista da SIC, de 50 anos de idade. Foi com a chegada do novo ano que Clara reencontrou o amor.
Segundo a ‘Nova Gente’, a pivot da SIC foi surpreendida numa esplanada em Lisboa na companhia do seu novo namorado, também jornalista.
O homem que conquistou o coração de Clara de Sousa chama-se Fernando Esteves, tem 44 anos de idade e já colaborou no semanário ‘O Independente’ e foi editor de política na revista ‘Sábado’, durante mais de 10 anos. Atualmente, trabalha para a ‘Visão’, publicação que faz parte do mesmo grupo da SIC.
O caso das viagens da Galp que despoletou a queda de dois secretários de Estado do Governo de António Costa e os livros que lançou sobre o caso Sócrates marcam o currículo do jornalista.
Apesar de ainda não ter sido confirmada publicamente, sabe-se que a relação entre os dois jornalistas é recente e que tem sido mantida em segredo. A aproximação entre o casal ter-se-á dado em outubro de 2017, quando Clara de Sousa marcou presença no lançamento do 2.º livro de Fernando Esteves, sobre o antigo primeiro-ministro, José Sócrates.
Clara de Sousa foi casada com Francisco Pequim, com quem teve dois filhos, Manuel, de 21 anos e Maria, de 18. O jornalista Fernando Esteves divorciou-se em julho de 2017.
Fonte: FLASH
O conteúdo Saiba quem é o novo amor de Clara de Sousa aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 19 Jan 2018 07:14 AM PST
Veja o resultado do Milhão de hoje, dia 19 de Janeiro de 2018. Pronto para descobrir qual o código do sorteio e saber se é vencedor do Milhão desta semana?
Desejo-lhe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue