segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VDZ

Júlia Pinheiro: A notícia inesperada na vida da apresentadora para 2018


Posted: 19 Jan 2018 02:20 AM PST
Júlia Pinheiro prepara-se para surpreender todos com uma novidade inesperada.
Desde que a apresentadora das “Queridas Manhãs” roubou João Paulo Rodrigues à TVI, a dupla nunca mais se separou.
Entre Dezembro de 2017 e janeiro de 2018 chegará a sequela do filme 7 Pecados Rurais, que ficou suspenso após a morte do realizador e produtor do filme Nicolau Breyer.
Até aqui tudo normal, não fosse a surpresa do elenco. Júlia Pinheiro será uma das atrizes convidadas e promete surpreender.
“Não foi preciso muito para a convencer” revelou João Paulo Rodrigues.
O conteúdo Júlia Pinheiro: A notícia inesperada na vida da apresentadora para 2018 aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 18 Jan 2018 08:12 AM PST
Ao que parece e por questões de segurança, os pais de um menino de 5 anos, que foi fotografado para o site da marca a vestir uma camisola com uma frase considerada racista, tiveram que mudar de casa onde viviam em Estocolmo,na Suécia, após ataques a lojas da H&M na África do Sul.
A fotografia do modelo Liam Mango a usar uma camisola onde se pode ler a frase  “coolest monkey in the jungle” (em português, “o macaco mais fixe da selva”), que foi publicada no site da companhia sueca acabou por se tornar viral mas pelos piores motivos: Foi simplesmente considerada racista e de muito mau gosto.
A mãe de Terry foi mesmo alvo da fúria dos cibernautas, por defender a marca sueca. Mas apesar de toda a polémica que a foto gerou, Terry não acredita que a H&M tenha uma agenda racista. Segundo a própria: “Eu respeito a opinião dos outros. Eu sei que o racismo existe, mas para mim a camisola é racista? Não, não é”.
Terry defendeu a marca nas redes sociais e pediu para que isto fosse ultrapassado. Mas desde então tem sido atacada por outros negros por não condenar a marca. E acrescenta que “Dizem que vendi o meu filho por dinheiro”, fazendo com que ela e a sua família se mudança por precaução.
A verdade é que os ataques às lojas da H&M na África do Sul terá sido um dos motivos que terão motivado a decisão. A rede sueca acabou por fechar temporariamente as suas lojas naquele pais após os protestos.

O conteúdo Família de modelo infantil da H&M obrigada a mudar de casa aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 18 Jan 2018 08:12 AM PST
A policia da localidade de Labañou, na Corunha, por volta das 5h50m da manhã do passado domingo recebeu uma chamada no mínimo fora do normal: Um menino que pedia ajuda para salvar a mãe. Disse de uma forma muito clara “Vão matar a minha mãe”.
As autoridades acionaram os meios necessários de imediato e passados poucos minutos conseguiram por fim ao ataque à mulher por parte do ex-namorado, a quem tinha sido posta uma ordem de restrição de aproximação. Ao que parece o agressor estava sob a influencia de substancias.
A criança em questão estava em casa com a mãe e um irmão de poucos meses. Segundo a própria policia, o menino foi um pequeno herói, pois para além de ter conseguido descrever o que se estava a passar como também deu a indicação da morada sem qualquer problema ou atrapalhação. Quando a policia chegou ao local deram-se com o menino a dar o biberão ao irmão mais novo, para o acalmar.
O conteúdo Menino de seis anos alertou polícia: “Vão matar a minha mãe” aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue