segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

VDZ

7 anos depois de ter assassinado Carlos Castro, o que é feito de Renato Seabra?


Posted: 05 Jan 2018 12:54 PM PST
Tinha 21 anos quando matou o cronista social Carlos Castro. O crime ocorreu em Nova Iorque e chocou Portugal.
O ano de 2011 mal tinha começado quando o país acordou com a notícia de que o mais conhecido cronista social português, Carlos Carlos, havia sido assassinado e torturado por um jovem modelo com quem alegadamente mantinha uma relação.
Os dois haviam viajado juntos para Nova Iorque, onde deram as boas-vindas ao novo ano.

Renato Seabra, de 21 anos à época, foi condenado a 25 anos de prisão efectiva pela morte de Carlos Castro. Uma vez que o crime foi perpetado nos Estados Unidos, o jovem não pôde ser deportado para o nosso país. Neste momento, Seabra, já com 28 anos, está detido em Clinton Correctional Facility, um estabelecimento de alta segurança, localizada junto à fronteira do Canadá.

O jovem português, tal como os outros detidos, pode receber três visitas por semana desde que devidamente autorizadas pelo estabelecimento prisional. Contudo, com a família e os amigos em Portugal, Renato Seabra raramente tem visitas. A mãe, Odília Pereirinha, faz de tudo para visitar o filho, pelo menos, de 3 em 3 meses.

Em 2035, um ano antes do limite da pena, o jovem poderá pedir liberdade condicional. Se não lhe for concedida, poderá voltar a fazer novo pedido daí a dois anos e assim sucessivamente até cumprir a pena completa. Contudo nessa altura, a lei norte-americana prevê que a pena possa ser revista e prolongada a perpétua em função do seu comportamento
Fonte: FLASH.
O conteúdo 7 anos depois de ter assassinado Carlos Castro, o que é feito de Renato Seabra? aparece primeiro em Vai dar Zebra.
Posted: 05 Jan 2018 10:54 AM PST
Muitas mulheres são seduzidas pelo charme, maturidade, segurança e até mesmo pelos cabelos grisalhos de homens mais velho, mas, apesar da atração, algumas se sentem inseguras em dar um passo além e ir para a cama com eles. Confira abaixo alguns motivos pelos quais você deveria experimentar transar com um homem mais velho:
1. Seguros em relação ao próprio corpo e performance, homens mais velhos não ficam tentando impressionar interpretando personagens e sabem exatamente como se comportar para agradar uma mulher.
2. Homens mais velhos passam tanta segurança que até você acaba contagiada e se sente mais livre para o sexo, esquecendo os receios que pode ter em relação aos defeitinhos do seu corpo, conquistando assim mais prazer na cama.
3. Homens mais novos podem ter mais energias e disposição para transar a noite toda. Mas como você sabe que qualidade é melhor do que quantidade, o homem mais velho pode sair na frente por garantir orgasmos múltiplos e prazer intenso em uma única relação.
4. Por provavelmente ter mais experiência no sexo, já conhecem como as mulheres gostam de ser tocadas e quais são os pontos que devem dar atenção extra para proporcionar prazer.
5. Homens mais velhos costumam ser menos afoitos e, portanto, você pode contar com longas sessões de preliminares, essenciais para o seu orgasmo.
homem grisalho abre 0
THINKSTOCK
PUBLICIDADE
6. Homens mais novos podem ficar constrangidos e até mesmo bravos se uma mulher faz comentários sobre como o sexo poderia ser melhor. O homem mais velho, no entanto, pode estar mais aberto a conversas do gênero e disposto a acertar o passo com a parceira.
7. Romance e sedução fazem parte do jogo sexual. Homens mais velhos sabem que um simples encontro olho no olho vale mais do que cem mensagens fofas pelo celular ou redes sociais.
8. Mais pacientes, homens mais velhos não ficam tentando apressar o seu orgasmo e sabem que podem atrasar toda a transa controlando a ejaculação até que você chegue ao clímax.
O conteúdo Sexo com homem mais velho: 8 motivos por que é bem melhor (e você deveria fazer) aparece primeiro em Vai dar Zebra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

EFEMÉRIDES - WIKIPEDIA - 9 DE MAIO DE 2024

  9 de maio 192 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. ◄ Maio ► Dom Seg Ter ...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue