20 Imagens Que Mostram o Quanto a Natureza é Esplêndida
1. Coragem - Adam Zaff
Esta foto foi feita no Parque Nacional de Amboseli, no Quênia, na qual um grupo de hienas tenta atacar duas leoas, que aparentemente são mais velhas e estão feridas. A disputa durou 30 minutos, e por fim as hienas desistiram, deixando as leoas imunes.
2. Piscina de rocha - Todd Kennedy
Uma piscina de rocha na beira do mar em Sydney, na Austrália. As ondas invadem a piscina, mas o nadador solitário parece não se preocupar muito com isso.
3. Fradinho - Harry Collins
Este simpático fradinho foi fotografado em uma ilha deserta próximo ao estado de Maine, nos Estados Unidos.
4. Reflexos do Ártico - Andrio Loria
Este icebergue mede entre 100 e 120 metros de altura, e foi fotografado no fiorde mais afastado em todo o mundo, em Scoresby Sund, na Groenlândia.
5. Amanhecer em Masia Mara - Jay Ruan
Entre agosto e setembro, milhões de animais habitam este que é o um dos maiores e mais famosos parques do Quênia. Esta linda imagem foi feita em uma manhã no início de setembro quando o fotógrafo viu animais caminhando pelo parque enquanto o sol saía frondoso no horizonte. Segundo ele, foi a imagem mais linda que viu em toda a vida.
6. Sobre o lago - Phillip Chang
Esta imagem foi feita de um helicóptero, em cima do Lago Natron, no norte da Tanzânia. Além do lago ser lindo, a imagem ficou ainda mais maravilhosa com flamingos voando sobre as águas.
7. Espada - Sanjeev Bhor
Esta imagem foi feita no Equador. É muito difícil capturar uma imagem perfeita de um beija-flor voando, mas este fotógrafo conseguiu fazê-la com maestria. Esta espécie da foto é o beija-flor-bico-de-espada, uma das poucas que tem o bico maior do que o corpo.
8. Jantar na chuva - Tibor Kércz
Uma pequena coruja se alimenta de um pássaro em uma noite chuvosa na cidade de Chungrad, na Hungria.
9. Vale do fogo - Lace Anderson
As temperaturas no Parque Estadual Vale do Fogo, nos Estados Unidos, são sempre acima de 40 graus, ou seja, caminhar e escalar neste parque é muito difícil. No entanto, o fotógrafo Lace Anderson resistiu ao forte calor para fazer esta linda imagem de uma formação rochosa criada há milhares de anos pela oxidação do ferro sob a rocha.
10. Um suave pôr do sol - Wai Hoe Mok
Quando o sol se põe nos Jardines de La Reina, um grupo de ilhas em Cuba, seus raios passam pela água e criam este suave plano de fundo no qual o tubarão se destaca. O fotógrafo correu um grande risco de vida para captar essa imagem, já que é muito perigoso nadar nessas águas no escuro, justamente por causa dos tubarões.
11. Peixe no ar - Gary Zeng
Esta ave cormorão consegue capturar um peixe e, para engoli-lo inteiro, o joga no ar.
12. Octópode multicolorido - Rucca Y Ito
O fotógrafo se deparou com esta vista maravilhosa em Hokkaido, no Japão, e fez uma imagem linda que capta todas as cores do outono.
13. Túnel de peixes - Jason Washington
Um peixe nada em um túnel formado por pequenos arenques.
14. Vulcão - Vladimir Voychuk
Esta paisagem impressionante mostra o Monte Kluczewska Spocka, na Península de Kamchatka, na região oriental da Rússia.
15. O búfalo-africano e seus companheiros - Ge Xiao
Este búfalo saiu logo pela manhã para beber água, quando uma família de pássaros decidiu se unir a ele.
Também pode lhe interessar:
16. Patos-caretos alçando voo - Sam Edmonds
Dezenas de patos-caretos voam sob as águas de um rio na floresta Great Bear na Colúmbia Britânica, Canadá.
17. Baía de Lan Há - Son Tong
Esta baía é parte da Baía de Há Long, no norte do Vietnã, na qual há uma aldeia flutuante habitada em grande maioria por pescadores.
18. A praia na selva - Enrico Pescantini
As Ilhas Phi Phi, na Tailândia, têm muitas praias maravilhosas, e este fotógrafo descobriu esta prainha escondida no meio da mata selvagem.
19. O tecelão-social e seu ninho - Federico Rizzato
O fotógrafo Federico Rizzato notou que este pássaro estava fazendo um ninho entre árvores, e dias depois voltou ao mesmo local para fazer uma foto. Depois de horas e de muita paciência, ele conseguiu captar essa linda imagem.
20. Monte Yoshino à noite - Kitagawa Rikizo
Durante a primavera, o Monte Yoshino fica lindamente colorido com as cerejeiras em flor. A paisagem de outono é diferente, mas não menos linda, como mostra essa foto na qual uma névoa cobre o local, criando uma paisagem única.
Fonte: nationalgeographi
Sem comentários:
Enviar um comentário