quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

OBSERVADOR - 27 DE JANEIRO DE 2016


Não perca hoje o webinar sobre as finanças de um casal

Para: António

Novidades Observador

Eventos, conferências e iniciativas do Observador
Webinar: dicas para as finanças de um casal, o que precisa de saber?

Webinar: dicas para as finanças de um casal, o que precisa de saber?

O Observador, em parceria com a Cofidis, dá hoje início à rubrica “Contas ao Vivo”, que consiste num ciclo de três webinars onde os leitores poderão ver esclarecidas as suas dúvidas sobre finanças, impostos e carreira. 

Todos os webinars serão transmitidos em direto e por meio de streaming, assumindo o seguinte formato: um moderador e um convidado que vai responder às perguntas colocadas pelos leitores sobre os temas referidos. 

primeiro webinar terá início hoje, pelas 15h. Neste dia de estreia, Bárbara Barroso, jornalista e moderadora destes webinars, irá conduzir a conversa com Susana Albuquerque sobre “Dicas para as finanças de um casal”. 

Porquê este tema? É simples de explicar. O amor é um ingrediente essencial para o sucesso de um casamento ou de uma simples relação. No entanto, no médio prazo, é impossível ignorar o resto do mundo – em particular, o mundo financeiro. As discussões sobre dinheiro são provavelmente um dos motivos principais para o divórcio e para a separação. 

Para evitar que a sua vida a dois sofra com questões financeiras,coloque aqui as suas perguntas e não perca a transmissão em direto a partir das 15h.
Mais pessoas vão gostar das Novidades Observador. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2015 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Se pretende deixar de receber as Novidades Observador clique aqui
Demasiadas newsletters? Pode anular a subscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO DESIGN GRÁFICO - 27 DE ABRIL DE 2024

  Design gráfico 65 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  "Ar...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue