O desaparecimento do cantor apanhou quase todos de surpresa. Escondeu que tinha um cancro do fígado e que sofrera seis ataques cardíacos desde 2004. O mestre do disfarce fez da morte uma obra de arte.
O atentado em Istambul desta terça-feira causou a morte a 10 pessoas: nove delas turistas alemães. Não há vítimas portuguesas. PM turco diz que o responsável é militante do Estado Islâmico.
O radiador da Honda do português furou-se a meio da nona etapa da rali, o motor da mota sobreaqueceu. A Honda anunciou o abandono de Paulo Gonçalves, mas a organização do Dakar interrompeu a etapa.
Banco de Portugal reage às notícias de que havia fundos com melhores propostas que o Santander. Nos termos da lei, só entidades com licença bancária podem ir a processos de resolução.
Um dos bancos de investimentos mais influentes do mundo, o Royal Bank of Scotland, receia um ano de 2016 "cataclísmico" para os mercados e economias globais. Fidelity e Goldman Sachs mais otimistas.
Como estão os partidos a apoiar os candidatos? Há aparelho nestas eleições? Os candidatos apresentam-se como independentes, mas até onde dependem do suporte partidário?
Regresso de semana de trabalho de 35 horas é decisão que pertence unicamente ao Governo e equipa de Costa deve andar a fazer contas, diz Marcelo. Nóvoa diz que é preciso "persistência".
Campanha eleitoral arranca para mais um dia na estrada. Marcelo quer assumir-se como o candidato do centro, Maria de Belém e Sampaio da Nóvoa lutam por um lugar na segunda volta. E há a abstenção.
Eurodeputada do PSD pediu esclarecimentos à Comissão Europeia sobre intenção do governo de retomar controlo da TAP. Cláudia de Aguiar quer saber se há fundos públicos, o que pode ser uma ajuda ilegal.
O primeiro projeto para a construção da Segunda Circular data de 1938, mas é em 1960 que começa a ser feito o alargamento da via e a nascer a estrada que todos conhecemos. Veja a fotogaleria.
Prevista descida de 19% do tráfego médio, sendo o objetivo canalizar uma parte do mesmo para a CRIL. Obras terão duração de 11 meses e custarão 9,75 milhões de euros.
Opinião
José Manuel Fernandes
E se o "tempo novo" não for mais do que o regresso ao "tempo velho" que levou o país à bancarrota e ao resgate de 2011? E se a obsessão de tudo desfazer não for mais do que fatal atracção pelo abismo?
Laurinda Alves
Não se entregar à doença passa por agir, por recusar a vitimização, a prostração de quem foi atingido pelo pedregulho do diagnóstico de cancro. Quem me dera saber fazê-lo se algum dia tal me acontecer
Maria João Avillez
Paciência: se Portugal, as suas elites, a sua sociedade civil, os seus partidos, me propõem apenas estas imprudentes ou incertas escolhas, que posso eu fazer para fingir que considero o contrário?
José Milhazes
O PCP faz lembrar o PC da Federação da Rússia, que, no seu programa, consegue juntar “tradicionalismo”, “nacionalismo”, “marxismo-leninismo-estalinismo” e “ortodoxia”, esta última no sentido religioso
Alexandre Homem Cristo
A reforma nos exames é surpreendente, pois arrasa com quase tudo o que existia. E é espantoso que o ministro não considere necessário explicar-se quando altera o modelo de avaliação de alto a baixo.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
©2015 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Se pretende deixar de receber a Newsletter Hora de fecho clique aqui
Demasiadas newsletters? Pode anular a subscrição.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário