Hora de Fecho: Justiça desconhecia moradia de Sócrates
A informação inicial era que ex-primeiro-ministro iria residir no primeiro andar do prédio da rua Abade Faria. Juiz e Procurador perceberam o erro. PGR confirma que foi feita retificação.
Líderes do PSD e CDS endurecem discurso contra António Costa. Caravana do PS está em Trás-os-Montes. Acompanhe aqui em direto.
A agressão a um apoiante da CDU, que aconteceu à saída de um comício no Coliseu dos Recreios, só pode ser investigada se for apresentada queixa.
O Observador desafiou eleitores indecisos a conversarem com candidatos nestas eleições. O primeiro é Luís Marques Guedes, ministro da Presidência e candidato da coligação Portugal à Frente em Lisboa.
Instalada a polémica. Presidente do Parlamento Europeu não gostou de ver uma repetição da coligação com o ANEL. Kammenos diz que a indústria da Defesa financia Schulz. Siga em direto o "day after".
Se fosse um jogo de poker, a manobra de Tsipras seria o equivalente a um "all in". Alexis apostou as fichas todas e, ao contrário de Samaras em janeiro, vence as eleições e ganha um novo partido.
O líder do Syriza ganhou em toda a linha, depois de mudar 180º. Mas só regressou à casa de partida. A grande questão vem agora: será ele capaz de cumprir o memorando? Análise Observador/TVI24.
A luz ideal e os objetos alinhados em boa parte das fotografias publicadas no Instagram escondem, por vezes, uma realidade mais escura e desalinhada. Há quem queira destacar esse contraste.
O Skype, serviço de telecomunicações e mensagens através da Internet, detetou um problema que impede os seus utilizadores de se conectarem ou usarem as suas aplicações em todo o mundo.
Grupo de investigadores queria usar os carros da Volkswagen para provar que o gasóleo pode ser pouco poluente. Acabaram "chocados com os resultados" dos testes que fizeram.
Mau "timing". Poucas horas depois de rebentar o escândalo da Volkswagen, passou um anúncio durante os Emmy e os jogos de futebol americano em que a VW advogava "verdade na engenharia".
Opinião
Rui Ramos
O PS pode não querer ser o Syriza, mas ninguém deixa de ser o
Syriza só porque quer. Todos os caminhos de António Costa vão dar a
Atenas.
Alexandre Homem Cristo
O PS não percebeu a opção suicidária de negar a recuperação
económica. Nem entendeu a importância de se afirmar como factor de
estabilidade política. Até pode ganhar. Mas, só por isso, merece perder
Paulo de Almeida Sande
Podemos interrogar-nos sobre como estaria o país hoje, caso Cavaco
Silva tivesse convocado eleições antecipadas logo após a demissão de
Vítor Gaspar (primeiro) e Paulo Portas (irrevogavelmente).
Manuel Villaverde Cabral
A solução normal para o empate eleitoral inscrito em todas as
sondagens é só uma: um «bloco central» como em 1983/85. Infelizmente tal
parece excluído por António Costa e a tribo socrática que o cerca
Helena Matos
Tsipras amigo, que consigas fazer a campanha sem que todos desatem a
rir dá bem conta de fenómeno mais místico que político: a vontade de
acreditar preencheu à esquerda o espaço que era da ideologia.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook
no Twitter
por e-mail
Leia as últimas
=================
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário