quarta-feira, 19 de agosto de 2015

OBSERVADOR - HORA DE FECHO - 19 DE AGOSTO DE 2015

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
legislativas 2015
O PS refez as contas, depois de fechado o programa: mais medidas vão custar mais dinheiro, o défice vai descer mais devagar. Líder socialista garante que as regras europeias vão ser cumpridas.
legislativas 2015
O PS calcula que as medidas que quer implementar tenham um impacto positivo na criação de emprego. O impacto começa já em 2016 com a criação de 29 mil empregos quando comparado com a previsão atual.
algarve
Cabanas de Tavira, no Algarve, não é a Sicília, mas a guerra que opõe os barqueiros tem contornos de filme 'gangster'. Os turistas passam ao lado da querela, mas a população nem por isso.
fora de moda
A moda, como a vida, é feita de nascimentos e mortes. E se há itens que se tornam intemporais, outros há que desaparecem para nunca mais voltar. Eis alguns que pode guardar no sótão.
Viagens
Desde as baleias mexicanas até às imensas paisagens australianas, sem deixar fugir os encantos de Portugal. Estes países são ideais para ficar em pleno estas férias. Qual é o seu favorito?
Índia
Reportagem do New York Times expõe alegada perseguição de Narendra Modi a uma ativista que tem tentado responsabilizar o atual primeiro-ministro pelos massacres de 2002 em Gujarat.
turquia
Vários tiros e uma explosão foram ouvidos no centro da capital turca. Não existem registos de mortos ou feridos. As estradas já foram cortadas.
turquia
Bomba detonada à distância explodiu à passagem de uma patrulha militar numa zona rural do distrito de Pervari, informou o exército num comunicado oficial.
boko haram
Ataque foi na semana passada, mas havia discórdia entre órgãos oficiais quanto ao número de vítimas. A maior parte terá morrido afogada num rio, enquanto fugia ao ataque do Boko Haram.
desaparecimento
Pedro Lemos é antigo operador de câmara da RTP e está desaparecido desde sexta-feira. Não levou qualquer documentação quando saiu de casa. Fazia surf desde criança.
crise no ges
Banco de Portugal e o Fundo de Resolução pediram ao juiz do Tribunal Administrativo de Lisboa mais tempo para preparar a defesa no pedido de providência cautelar.
Opinião

No RSS items found.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
 
================
 
ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

Seguidores

Pesquisar neste blogue