sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ALETEIA - 13 DE FEVEREIRO DE 2015

Aleteia - Meu filho está usando drogas, o que faço?‏

Aleteia - Meu filho está usando drogas, o que faço?

Aleteia (info@aleteia.org)
 
 
06:06
 
 Grupos, Newsletters
Para: António
Ver este email em seu navegador
Aleteia
Support UsGoogle+FacebookTwitter
13/02/15
SAÚDE

Meu filho está usando drogas, o que faço?

"Como saber se o meu filho usa drogas?", "Se ele não assume que está usando drogas, o que devo fazer?" Respostas às principais dúvidas dos pais
Like Meu filho está usando drogas, o que faço? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
RELIGIÃO

Papa Francisco: reformador ou renovador?

A falsa narrativa da imprensa laica só enxerga o que quer
Like Papa Francisco: reformador ou renovador? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
RELIGIÃO

Greve de fome: é lícita?

Será válido recorrer à greve de fome, ainda que seja por motivos nobres?
Like Greve de fome: é lícita? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
 
SOCIEDADE

Por que a Virgem Maria enfurece as feministas?

Nem todo modelo de feminilidade leva à felicidade
Like Por que a Virgem Maria enfurece as feministas? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
SOCIEDADE

O que você mudaria no seu corpo?

Você talvez tenha uma lista de coisas que queira mudar no seu corpo. Mas vai se surpreender com as respostas dadas neste vídeo
Like O que você mudaria no seu corpo? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
VIDEO
ARTES / ENTRETENIMENTO

O que eu mudaria no meu corpo

Like O que eu mudaria no meu corpo on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
 
ARTES / ENTRETENIMENTO

Comfortable: 50 People 1 Question

Like Comfortable: 50 People 1 Question on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
ARTIGO DE ESPIRITUALIDADE
EVANGELHO DO DIA
Naquele tempo, Jesus deixou de novo a região de Tiro, veio por Sídon para o mar da Galileia, atravessando o território da Decápole. Trouxeram-lhe um surdo tartamudo e rogaram-lhe que impusesse as mãos sobre ele. Afastando-se com ele da multidão, Jesus meteu-lhe os dedos nos ouvidos e fez ...




 
 
==========================
ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

DIA MUNDIAL DO SORRISO - 28 DE ABRIL DE 2024

  Sorriso 25 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.   Nota:  Para outros sig...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue