Hora de Fecho: Suspeito de fraude diz que não pagará dívidas
Hora de Fecho: Suspeito de fraude diz que não pagará dívidas
A investigação ‘SOS Pharmacias’ detetou há dois anos e meio uma megafraude. Um dos principais arguidos acusa a ANF e os fornecedores de saberem de tudo. E diz que só paga ao Estado: "Amanhem-se".
Alguns órgãos de comunicação citam a estação australiana 7News, que fala em dois mortos. Um deles será o autor do sequestro.
O advogado de defesa de José Sócrates decidiu adiar a entrega do recurso, marcada para hoje, contra a prisão preventiva do ex-primeiro-ministro, alegando que necessita de consultar primeiro o seu cliente.
Venda da PT Portugal permite à operadora brasileira a participação no processo de consolidação do setor no Brasil, diz a Oi, reconhecendo o objetivo de reduzir a dívida da empresa.
Para o mundo, Alexander Lukachenko é "o último ditador da Europa". Na Bielorrússia, as opiniões divergem. No meio, os factos: é Presidente há 20 anos e o líder mais duradouro de todo o continente.
Presidente do BESI responde em comunicado ao comentário de Marcelo este domingo na TVI e ataca com ironia, dizendo que Marcelo tem mágoa por ter perdido habituais férias luxuosas na casa de Salgado.
Cerca de 20 fundos internacionais, que perderam dinheiro com o fim do BES, pediram à União Europeia a anulação da medida de resolução aplicada ao banco.
Marcelo Rebelo de Sousa diz que será difícil estabelecer uma ligação entre a relação de Sócrates e o também arguido Santos Silva e o crime de corrupção. Também falou da TAP e do BES.
José Sócrates sabia que estava a ser investigado, mas desvalorizava a hipótese de ser preso. Segundo as escutas realizadas, Sócrates terá dito que iria mobilizar a opinião pública contra a Justiça.
António Costa recusa discutir a revisão do quadro legal sobre o segredo de justiça a "quente", depois de José Sócrates ter sido detido por suspeitas de corrupção, fraude e branqueamento de capitais.
Opinião
Rui Ramos
Aparentemente, toda a oligarquia acredita que se for possível demonstrar que quem se lixou mais foi a lagosta, a governação dos últimos três anos estará justificada aos olhos do mexilhão.
José Manuel Fernandes
Costa comparou a importância da TAP à das caravelas dos Descobrimentos. Enganou-se: a TAP tem mais condições para servir o país se for privatizada do que se continuar a ser palco da chantagem sindical
Alexandre Homem Cristo
A justiça continua demasiado dependente das pessoas que a dirigem e os portugueses muito dados ao respeitinho que garante a impunidade dos poderosos. Mas há esperança.
Luis Carvalho Rodrigues
Em Tuskegee, durante 40 anos, 400 homens negros com sífilis ficaram sem tratamento para permitir estudar a “história natural” da doença. Não foi acidente nem aberração. Foi uma história americana.
João Marques de Almeida
Mesmo que uma renegociação da dívida seja necessária – e já houve várias nestes três anos – será uma decisão europeia (dos credores) e não nacional (dos devedores). Não vale a pena ter qualquer ilusão
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Subscreva
as nossas Newsletters
ANTÓNIO FONSECA
Sem comentários:
Enviar um comentário