sexta-feira, 31 de julho de 2020

piada

Uma moça estava parada, à espera do ônibus, quando notou uma balança muito diferente na entrada de uma farmácia. Ela procurou na bolsa uma moeda de cinquenta centavos e foi testar a máquina.

Ela inseriu a moeda, subiu na balança e logo em seguida a máquina soltou um cartão que dizia: "Você pesa 55,7 quilos e, em 30 segundos, você vai soltar um pum. De fato, 30 segundos depois, a moça soltou um pum.

Espantada com a precisão da máquina, ela procurou outra moeda de cinquenta centavos na bolsa e subiu novamente.

Saiu da máquina outro cartão que dizia: "Você ainda pesa 55,7 quilos e, em 30 segundos, um cara maravilhoso vai passar por aqui e se interessar por você."

Depois de 30 segundos, como esperado, um moreno de olhos verdes, alto e musculoso, aparece virando a esquina. Ele passa pela moça, sorri e vem pedir seu telefone.

Feliz da vida, a moça mal conseguia se conter. Ela estava se sentindo como se fosse a Gisele Bündchen na passarela da Versace em Paris. Mais uma vez, ela não resite e procura outra moeda na bolsa.

Ela sobe na máquina e, desta vez, sai um cartão com o seguinte:

"Moça, você ainda pesa 55,7 quilos e, enquanto estava por aí se exibindo e soltando pum, você perdeu seu ônibus".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas

RABINDRANATH RAGORE - ESCRITOR - NASCEU EM 1861 - 7 DE MAIO DE 2024

  Rabindranath Tagore 159 línguas Artigo Discussão Ler Editar Ver histórico Ferramentas Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Rabindranat...

Arquivo do blogue

Seguidores

Pesquisar neste blogue